Ir para conteúdo

Onde conseguir laminas 58mm


Lázaro

Postagens recomendadas

Estou comprando um wilfa uniform e pensei em analisar opções de laminas 58mm focadas em filtrado. Conhecem opções e onde comprar?
Bom dia Lázaro
Esse moedor não é comum por essas bandas... A alternativa que conheço, tirando sac da empresa, é a SSP burrs. Mas, não são baratas... eu paguei USD185 pelas de Multipurpose de 64mm.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarcioMO disse:

Bom dia Lázaro
Esse moedor não é comum por essas bandas... A alternativa que conheço, tirando sac da empresa, é a SSP burrs. Mas, não são baratas... eu paguei USD185 pelas de Multipurpose de 64mm.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Valeeeu. Também so vi ssp e vi que ele nao aceita bem a lâmina, sem falar no valor, mais de 50% do valor do moedor. Tem conhecimento da qualidade no Uniform? comparavel com um K plus, em claridade e acidez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeu. Também so vi ssp e vi que ele nao aceita bem a lâmina, sem falar no valor, mais de 50% do valor do moedor. Tem conhecimento da qualidade no Uniform? comparavel com um K plus, em claridade e acidez?
Isso. Tem alguns efeitos colaterais. Tem vídeo do Hoffman e Aser (The Coffee Chronicler) falando sobre ele. Nunca usei um ainda... mas acho que as mós padrão que vem nele não chegam do nível do k plus em termos de claridade. Já as SSP MP que citei são melhores.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarcioMO disse:

Isso. Tem alguns efeitos colaterais. Tem vídeo do Hoffman e Aser (The Coffee Chronicler) falando sobre ele. Nunca usei um ainda... mas acho que as mós padrão que vem nele não chegam do nível do k plus em termos de claridade. Já as SSP MP que citei são melhores.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Em breve testarei ele e o k plus e analiso. Achei pelo brasil por um preço abaixo ate mesmo da conversão direta lá fora. Vi os videos do hoffman, se foi o moedor doméstico do cara, não posso ficar insatisfeito pagando menos que um breville. Hahaha E valeu pela ajuda !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...