Ir para conteúdo

[Vendo] Abaixei MUITO: Moedor Rocket Faustino (cor Appartamento Copper, 220V) R$ 4000,00 (Brinde Funil Bravo)


Juba

Postagens recomendadas

Em funcionamento perfeito.

  • Mós planas de 50mm.
  • 220V
  • 7,6kg
  • Controle touch screen da dosagem (single ou duplo).

Note que esse moinho é feito pela Eureka, sob especificações da Rocket, para ter o visual da Rocket Appartamento.

Meu irmão comprou esse moedor na Suécia em 2020, usou pouco e quando voltou para o Brasil, adquiriu outro, então esse está à venda.

 

Valor R$ 4000,00 R$ 5240,00.

Brinde: funil Bravo preto.

 

Entrega/envio:

- Estou com ele em Campinas-SP, mas também podemos entregar em São José dos Campos, pois as vezes vou para lá (onde mora meu irmão, dono do moinho).

- Envio também via Mercado Livre - frete grátis, só me pedir o link que gero.

Features

  • Digital display with shot counter.
  • Large Hopper - The Faustino's large hopper holds up to 680g of beans at a time.
  • 50mm Flat Burrs - A dedicated cut for espresso make short work of espresso shots.
  • Touchscreen Programming - The Faustino's top-mounted touchscreen offers single, double and continuous grinding.
  • Micrometric adjustment / step-less.
  • Dimensions: 162 mm wide x 229 mm deep x 385 mm high including hopper.
  • Ability to pause dose mid-way through delivery to keep a level distribution.
  • Weight: 7.6kg
  • Clump-free - Grind quality for espresso is excellent, with smooth, clump-free dosing into your portafilter.
  • Clean Contrast - The Faustino's contrast top and bottom plates complement the touchscreen, making this little grinder a big presence on-counter.
  • Compact Case - Even with its visual design cues, the Faustino is still small enough to fit almost anywhere.

8H1A2449-1.jpg

8H1A2449-0.jpg

8H1A2449-2.jpg

8H1A2449-3.jpg

8H1A2449-s.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um Faustino desse e estou achando fantástico. Só de pegar e sentir o peso já dá pra ver que é bem robusto. O dispositivo de regulagem (Stepless) é bem firme, vai desde uma moagem bem fina pra espresso ate mais grossa pra filtrados.

O moedor faz muito pouco barulho e com esse funil (doserless) não faz bagunça nenhuma.

  • Curtir 1
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback sobre o moinho @gustavofgt

Realmente é de uma robustez estilo Rocket mesmo, já usei emprestado um Eureka que fabrica o Faustino e não tinha o mesmo peso que esse.

E é de fato silencioso como dá pra ver no video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Juba changed the title to [Vendo] Abaixei: Moedor Rocket Faustino (cor Appartamento Copper, 220V) R$ 4990,00 (Brinde Funil Bravo)
  • 2 weeks later...
  • Juba changed the title to [Vendo] Abaixei MUITO: Moedor Rocket Faustino (cor Appartamento Copper, 220V) R$ 4000,00 (Brinde Funil Bravo)

Puxa, nao vi o post original e terminei comprando um vario no final de dezembro. Teria ficado perfeito com a minha appartamento!

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2023 at 09:09, EduA disse:

Puxa, nao vi o post original e terminei comprando um vario no final de dezembro. Teria ficado perfeito com a minha appartamento!

Uma pena mesmo...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...