Ir para conteúdo

[VENDIDA] French Press Portátil iCafilas


regisassao

Postagens recomendadas

Pessoal,

Comprei dois métodos portáteis para testar em viagens, a Cuppamoka que faz V60 e a French Press da iCafilas. Vai ter comparativo no Canal do Não Sou Barista muito em breve.

Eu gostei das duas, mas gosto muito mais de V60 que French Press. Até tirei um café excelente na French Press com um Frutas Vermelhas do AKSA, 3 voltas no K2, 4 min de infusão, ficou muito doce, surpreendentemente bom, mas não é mesmo a minha praia, é um método para muito de vez em quando para o meu gosto.

Dessa forma, resolvi ficar com a Cuppamoka e me desfazer da iCafilas.

Vou deixar o link da French Press no Ali, onde tem todos os dados e fotos. A minha está com pouco uso (4 vezes), sem detalhes: 
https://a.aliexpress.com/_mtdD3IK

Quem se interessar, favor mandar mensagem privada. 

Valor: 140 reais, frete por conta do comprador, retirada no ABC possível, a combinar.

Também posso fazer anuncio no Mercado Livre ou OLX, taxas adicionais serão repassadas ao comprador também.

Obs: assim que o vídeo for ao ar, devo anunciar nos não classificados também, mas queria dar a chance do pessoal do fórum comprar antes. A minha Poemia tunada não consegui anunciar aqui antes dos Não Classificados e acabei vendendo super rápido por lá mesmo, então, dessa vez estou me adiantando bem para repassar aos colegas do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2022 at 23:39, regisassao disse:

Vai ter comparativo no Canal do Não Sou Barista muito em breve.

Saiu o vídeo. Quem quiser ver em detalhes o funcionamento da French Press portátil, segue o link: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • regisassao changed the title to [VENDIDA] French Press Portátil iCafilas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...