cardealts Postado 24 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2022 Fala Galera, Beleza? to vendendo meu moedor 1zpresso kplus usado, acompanha todos os acessórios e case, tem alguns danos estéticos porque no começo foi difícil acostumar com o copo magnético fora isso esta em perfeito estado, apenas para uso doméstico e usado esporadicamente pois tenho alguns outros moedores também e fico alternando o uso deles. Valor R$ 900,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 24 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2022 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 24 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2022 1 hora atrás, cardealts disse: Fala Galera, Beleza? to vendendo meu moedor 1zpresso kplus usado, acompanha todos os acessórios e case, tem alguns danos estéticos porque no começo foi difícil acostumar com o copo magnético fora isso esta em perfeito estado, apenas para uso doméstico e usado esporadicamente pois tenho alguns outros moedores também e fico alternando o uso deles. Valor R$ 900,00 O copo com acoplagem magnética é bem firme? Eu tenho interesse em um J-Max no futuro, mas não gostei muito da ideia de usar copos magnéticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 24 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2022 3 horas atrás, eldermarco disse: O copo com acoplagem magnética é bem firme? Eu tenho interesse em um J-Max no futuro, mas não gostei muito da ideia de usar copos magnéticos. Sim é firme, porém no começo eu pegava muito embaixo por conta de ter comandante e esquecia que o copo poderia cair e na pressa acabava derrubando, assim eu devo ter dado ao todo uns 7 tombos, mas foram suficiente pra dar alguns danos estéticos. J-max é totalmente pra espresso, mas acredito que não vai ter problema com o copo magnético dele por conta que ele é tem uma estrutura uniforme o kplus tem uma dobra chata entre o copo e o corpo que era justamente nela que eu batia a mão quando esquecia que não estava moendo no comandante e sim no kplus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 24 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2022 Agora, cardealts disse: Sim é firme, porém no começo eu pegava muito embaixo por conta de ter comandante e esquecia que o copo poderia cair e na pressa acabava derrubando, assim eu devo ter dado ao todo uns 7 tombos, mas foram suficiente pra dar alguns danos estéticos. J-max é totalmente pra espresso, mas acredito que não vai ter problema com o copo magnético dele por conta que ele é tem uma estrutura uniforme o kplus tem uma dobra chata entre o copo e o corpo que era justamente nela que eu batia a mão quando esquecia que não estava moendo no comandante e sim no kplus. Obrigado pela resposta. Eu ainda acho que um copo com rosca é melhor, mas ouço falar muito bem da qualidade dos produtos da 1zpresso e isso pode compensar bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Ricardo Ruthes Postado 24 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2022 Possuo 1. Gosto muito! Copo magnético acho excelente. Nunca derrubei, a aba protege. Aparenta estar pouco usado, apenas o detalhe estético que já foi informado pelo vendedor! Case é excelente para viagem. Muito versátil! Boa venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 26 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2022 link do ML para quem se interessar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3082937788-moedor-manul-de-cafe-1zpresso-kplus-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.