Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor 1zpresso Kplus


cardealts

Postagens recomendadas

Fala Galera, Beleza?

 to vendendo meu moedor 1zpresso kplus usado, acompanha todos os acessórios e case, tem alguns danos estéticos porque no começo foi difícil acostumar com o copo magnético fora isso esta em perfeito estado, apenas para uso doméstico e usado esporadicamente pois tenho alguns outros moedores também e fico alternando o uso deles. 

Valor R$ 900,00

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cardealts disse:

Fala Galera, Beleza?

 to vendendo meu moedor 1zpresso kplus usado, acompanha todos os acessórios e case, tem alguns danos estéticos porque no começo foi difícil acostumar com o copo magnético fora isso esta em perfeito estado, apenas para uso doméstico e usado esporadicamente pois tenho alguns outros moedores também e fico alternando o uso deles. 

Valor R$ 900,00

WhatsApp Image 2022-12-23 at 21.39.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-12-23 at 21.40.02 2.jpeg

WhatsApp Image 2022-12-23 at 21.40.04 (1) 2.jpeg

img.jpeg

O copo com acoplagem magnética é bem firme? Eu tenho interesse em um J-Max no futuro, mas não gostei muito da ideia de usar copos magnéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, eldermarco disse:

O copo com acoplagem magnética é bem firme? Eu tenho interesse em um J-Max no futuro, mas não gostei muito da ideia de usar copos magnéticos.

Sim é firme, porém no começo eu pegava muito embaixo por conta de ter comandante e esquecia que o copo poderia cair e na pressa acabava derrubando, assim eu devo ter dado ao todo uns 7 tombos, mas foram suficiente pra dar alguns danos estéticos. J-max é totalmente pra espresso, mas acredito que não vai ter problema com o copo magnético dele por conta que ele é tem uma estrutura uniforme o kplus tem uma dobra chata entre o copo e o corpo que era justamente nela que eu batia a mão quando esquecia que não estava moendo no comandante e sim no kplus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, cardealts disse:

Sim é firme, porém no começo eu pegava muito embaixo por conta de ter comandante e esquecia que o copo poderia cair e na pressa acabava derrubando, assim eu devo ter dado ao todo uns 7 tombos, mas foram suficiente pra dar alguns danos estéticos. J-max é totalmente pra espresso, mas acredito que não vai ter problema com o copo magnético dele por conta que ele é tem uma estrutura uniforme o kplus tem uma dobra chata entre o copo e o corpo que era justamente nela que eu batia a mão quando esquecia que não estava moendo no comandante e sim no kplus.

Obrigado pela resposta. Eu ainda acho que um copo com rosca é melhor, mas ouço falar muito bem da qualidade dos produtos da 1zpresso e isso pode compensar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo 1. Gosto muito!

Copo magnético acho excelente. Nunca derrubei, a aba protege.

Aparenta estar pouco usado, apenas o detalhe estético que já foi informado pelo vendedor!

Case é excelente para viagem.

Muito versátil!

Boa venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • cardealts changed the title to [VENDIDO] Moedor 1zpresso Kplus

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...