Vinicius.R.Viegas Postado 23 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2013 Olá pessoas. alguem em alguma informação sobre esse moedor que á suuuper barao na amazon?? http://www.amazon.com/dp/B005EM9F4Q/?pf_rd_mnb=ATVPDKIKX0D34&pf_rd_stb=center-2&pf_rd_rat=0817NMRY4ZRQZM6P18TH&pf_rd_t3r=101&pf_rd_ptd=470938631&pf_rd_ied=507846&tag=buaazs-20&pf_rd_ptd=470938631&pf_rd_ied=507846 gracias! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 é trabalha com mós cônicas, deve ser bem superior ao gvx 208. se alguém botasse pra vender no brasil sairia pelo mesmo preço do gvx, tendo uma tecnologia melhor...... tem q pegar os detalhes técnicos.... fuerte abraso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 Luiz, ao que me parece são as mesmas mós do GVX208. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 dai galera não Fogo. as do gvx 208 são planas fuerte abraso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 Me parece se as mesmas mós....cônicos de rebarbas finas.... pelo que diz no texto. São idênticas as do 208... veja o zoom da foto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 ah bom.... eu q ouvi por aí q o gvx 208 era de mós planas...... mas beleza então..... fuerte abraso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 Salve O Luiz está correto. No GVX208 e na foto do anúncio na Amazon do GX600050, são discos de lâminas e não mó em tronco de cone como cita o título do anuncio. São discos de lâminas, comumente chamados de mós planas, que por sua vez é uma definição errada também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 mas q cafajestisse da krups!!!???? ta lá o termo em inglês bonitinho acho q "conic burr".... fuerte abraso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 24 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 Poxa vida. Ainda bem q nao encomendei. Ia me dar mal... Obrigado gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 Parece ter um problema no site da Krups, com o mesmo nome: GVX6, aparecem dois moedores diferentes, um parecido com o Graef EM80 e este aqui ... http://www.krupsonlinestore.com/product_detail.asp?T1=KRU+GX600050&MENU=grinders&SELECT=&SKW=krugrind#detail http://www.krupsonlinestore.com/product_detail.asp?T1=KRU+GX610050&SKW=krugrind 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 24 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2013 dai galera! =dé, bernardo, este q tu postou é o 6610...50.... o q o piá postou é o 600...500... não sei se faz tanta diferensa, mas meus 10% de vizão colados no monitor kkkk,achei este 610 q tu postou bem massa! diferentaço do q o menino postou! mas é curioso a krups falar em "conical burr"(perdão a grafia).... será q são mós cônicas mesmo?.... mesmo assim, este 610 aí ta mais caro q o baratza encore (130 doletas) fuerte abraso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Pelas avaliações que o pessoal deu e as opiniões não é muito bom não....recebeu 2,7 estrelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 25 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Piá?.valeu..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Salve Este GX6100 Conical Burrs (1ª e 2ª fotos) é quase idêntico ao alemão Graef CM80 (3ª foto) e também ao Sunbeam EM0480 australiano (4ª foto). Sendo que o da Graef traz o interruptor à direita e nos outros 2 modelos está localizado à esquerda. O mais sinistro é que ele não aparece nos sites oficiais da Krups, mas aparece na loja online da Krups que é terceirizada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Será somente uma obra do acaso ?? ou existem alguma coisa nas entrelinhas ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 25 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 fui olhar o hario e a amazon não manda ele pro brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 dai galera não reparem, mas aos meus 10% de vizão só, o modelo 600050, fora o recipiente para pó excroto quadrado totalmente anteprático, a mim, lembra o baratza encore, por causa daquela campana na parte de cima lá..... fuerte abraso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 fui olhar o hario e a amazon não manda ele pro brasil... Uai, no Ebay mandam! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 25 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Uai, no Ebay mandam! abs aqui no banco não consigo abrir o ebay.. voiu ver quando chegar em casa! algum vendedor recomendado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Apenas tome cuidado com os impostos pra avaliar o preço do produto. Pra saber quanto vai custar aproximadamente, pegue o valor do produdo em dólares some com o frete e multiplique por 4. Terá o preço que provavelmente custará em reais, inclusos ICMS e II. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Rodrigo, por 4? Pelo que me lembro, são 60% de impostos + ICMS - acho que pode multiplicar por 2 se for em dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Pelo que eu entendi ele falou: Valor em dólares e multiplica por 4 e terá o valor em reais. Ou seja, já está incluindo aí impostos e a conversão pra reais. Dois coelhos com uma cajadada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Lê bem lá, rsrs! Multiplicar por 4 o preço em dólares dá o preço EM REAL (considerando a cotação atual de aprox. 2 reais) com impostos. O II é de 60%, e se houver ICMS (aqui no RS sempre é cobrado), como ele é cobrado "por dentro", acaba ficando em mais ou menos 35%. Pode crer, funciona sempre esse cálculo se no seu estado cobram ICMS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Lê bem lá, rsrs! Multiplicar por 4 o preço em dólares dá o preço EM REAL (considerando a cotação atual de aprox. 2 reais) com impostos. O II é de 60%, e se houver ICMS (aqui no RS sempre é cobrado), como ele é cobrado "por dentro", acaba ficando em mais ou menos 35%. Pode crer, funciona sempre esse cálculo se no seu estado cobram ICMS. Desculpe, não foi falta de ler bem, só não tinha visto a expressão "em reais", pois fui atender o telefone no mesmo momento da leitura do post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Desculpe, não foi falta de ler bem, só não tinha visto a expressão "em reais", pois fui atender o telefone no mesmo momento da leitura do post. Kkkkkkkkkkk. Essa tua frase é uma piada pronta. E não se desculpe. Não é o caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Pior que foi. Era minha mulher pedindo para não esquecer de dar o remédio da minha cachorra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 25 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Lê bem lá, rsrs! Multiplicar por 4 o preço em dólares dá o preço EM REAL (considerando a cotação atual de aprox. 2 reais) com impostos. O II é de 60%, e se houver ICMS (aqui no RS sempre é cobrado), como ele é cobrado "por dentro", acaba ficando em mais ou menos 35%. Pode crer, funciona sempre esse cálculo se no seu estado cobram ICMS. RS? é o meu caso, já que tbm sou de porto alegre... já que somos vizinhos, onde posso comprar um filtro despressurizado aqui em porto alegre?! e onde costuma comprar seus cafés aqui na capital? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Filtro despressurizado? Qual o diâmetro? Pra comprar café em Porto Alegre, o melhor lugar que conheço, inclusive pra tomar um espresso, é o Baden Cafés Especiais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 25 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2013 Filtro despressurizado? Qual o diâmetro? Pra comprar café em Porto Alegre, o melhor lugar que conheço, inclusive pra tomar um espresso, é o Baden Cafés Especiais. é pra philco phc19... não sei o tamanho. mais uma coisa pra fazer quando chegar em casa: procurar por onde anda meu paquímetro e medir o diâmetro interno do filtro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Pior que foi. Era minha mulher pedindo para não esquecer de dar o remédio da minha cachorra... KKKKKKKKKKKKKK, sua cachorra tem o quê, Fogo? A minha é cardíaca. Toma 4 remédios diferentes todos os dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas