Ir para conteúdo

KRUPS GX600050


Vinicius.R.Viegas

Postagens recomendadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é trabalha com mós cônicas, deve ser bem superior ao gvx 208. se alguém botasse pra vender no brasil sairia pelo mesmo preço do gvx, tendo uma tecnologia melhor......

tem q pegar os detalhes técnicos....

 

fuerte abraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

O Luiz está correto. No GVX208 e na foto do anúncio na Amazon do GX600050, são discos de lâminas e não mó em tronco de cone como cita o título do anuncio.

São discos de lâminas, comumente chamados de mós planas, que por sua vez é uma definição errada também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ter um problema no site da Krups, com o mesmo nome: GVX6, aparecem dois moedores diferentes, um parecido com o Graef EM80 e este aqui ...

 

http://www.krupsonlinestore.com/product_detail.asp?T1=KRU+GX600050&MENU=grinders&SELECT=&SKW=krugrind#detail

 

http://www.krupsonlinestore.com/product_detail.asp?T1=KRU+GX610050&SKW=krugrind

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai galera! =dé, bernardo, este q tu postou é o 6610...50.... o q o piá postou

 

é o 600...500... não sei se faz tanta diferensa, mas meus 10% de vizão colados no monitor kkkk,achei este 610 q tu postou bem massa! diferentaço do q o menino postou!

mas é curioso a krups falar em "conical burr"(perdão a grafia).... será q são mós cônicas mesmo?....

mesmo assim, este 610 aí ta mais caro q o baratza encore (130 doletas)

 

fuerte abraso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Este GX6100 Conical Burrs (1ª e 2ª fotos) é quase idêntico ao alemão Graef CM80 (3ª foto) e também ao Sunbeam EM0480 australiano (4ª foto). Sendo que o da Graef traz o interruptor à direita e nos outros 2 modelos está localizado à esquerda.

O mais sinistro é que ele não aparece nos sites oficiais da Krups, mas aparece na loja online da Krups que é terceirizada.

 

 

9211_grinder_on_box.jpg

 

p148916b.jpg

a66cb3e19e917dedd91274c5a44c21d9.jpg

 

em0480_310x355_00.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai galera

 

não reparem, mas aos meus 10% de vizão só, o modelo 600050, fora o recipiente para pó excroto quadrado totalmente anteprático, a mim, lembra o baratza encore, por causa daquela campana na parte de cima lá.....

 

fuerte abraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas tome cuidado com os impostos pra avaliar o preço do produto. Pra saber quanto vai custar aproximadamente, pegue o valor do produdo em dólares some com o frete e multiplique por 4. Terá o preço que provavelmente custará em reais, inclusos ICMS e II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi ele falou:

Valor em dólares e multiplica por 4 e terá o valor em reais.

 

Ou seja, já está incluindo aí impostos e a conversão pra reais.

Dois coelhos com uma cajadada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lê bem lá, rsrs! Multiplicar por 4 o preço em dólares dá o preço EM REAL (considerando a cotação atual de aprox. 2 reais) com impostos. O II é de 60%, e se houver ICMS (aqui no RS sempre é cobrado), como ele é cobrado "por dentro", acaba ficando em mais ou menos 35%. Pode crer, funciona sempre esse cálculo se no seu estado cobram ICMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lê bem lá, rsrs! Multiplicar por 4 o preço em dólares dá o preço EM REAL (considerando a cotação atual de aprox. 2 reais) com impostos. O II é de 60%, e se houver ICMS (aqui no RS sempre é cobrado), como ele é cobrado "por dentro", acaba ficando em mais ou menos 35%. Pode crer, funciona sempre esse cálculo se no seu estado cobram ICMS.

 

Desculpe, não foi falta de ler bem, só não tinha visto a expressão "em reais", pois fui atender o telefone no mesmo momento da leitura do post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não foi falta de ler bem, só não tinha visto a expressão "em reais", pois fui atender o telefone no mesmo momento da leitura do post.

 

Kkkkkkkkkkk. Essa tua frase é uma piada pronta.

E não se desculpe. Não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lê bem lá, rsrs! Multiplicar por 4 o preço em dólares dá o preço EM REAL (considerando a cotação atual de aprox. 2 reais) com impostos. O II é de 60%, e se houver ICMS (aqui no RS sempre é cobrado), como ele é cobrado "por dentro", acaba ficando em mais ou menos 35%. Pode crer, funciona sempre esse cálculo se no seu estado cobram ICMS.

 

 

RS?

é o meu caso, já que tbm sou de porto alegre...

 

já que somos vizinhos, onde posso comprar um filtro despressurizado aqui em porto alegre?! e onde costuma comprar seus cafés aqui na capital?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filtro despressurizado? Qual o diâmetro?

 

Pra comprar café em Porto Alegre, o melhor lugar que conheço, inclusive pra tomar um espresso, é o Baden Cafés Especiais.

 

 

 

é pra philco phc19...

não sei o tamanho. mais uma coisa pra fazer quando chegar em casa: procurar por onde anda meu paquímetro e medir o diâmetro interno do filtro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que foi. Era minha mulher pedindo para não esquecer de dar o remédio da minha cachorra...

 

KKKKKKKKKKKKKK, sua cachorra tem o quê, Fogo?

 

A minha é cardíaca. Toma 4 remédios diferentes todos os dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...