Ir para conteúdo

[VENDIDO] Philco 15 Bar - 8 meses de uso + Filtro Despressurizado + Dimmer Mod = R$ 250,00


DouglasES

Postagens recomendadas

Prezados:

Estou anunciando minha Philco 15 Bar, 220v, comprada em abril do ano passado, super bem conservada.

Vai com acessórios originais, menos o "panarello", aquele canudo pra ajudar na vaporização do leite, que sinceramente só atrapalha. Se eu achar aqui em casa mando junto.

Vai também com filtro despressurizado de 51mm comprado separado e Dimmer Mod pra controle variável de fluxo de água, que melhora muito a máquina, já que, como não é novidade, 15bar é muita pressão para extração de um espresso. O dimmer permite também fazer pré-infusões, pressão decrescente  etc.

É um mod facilmente reversível (só desplugar dois cabos), que posso mandar desinstalado, caso prefira.

Já foi descalcificada.

Enfim, é só pegar e sair usando. Um tamper de metal é um bom upgrade, mas esse de plástico quebra um galho.

O preço é de desapego mesmo, R$ 250,00, porque comprei outra máquina. Posso fazer por mercado livre também.

Abraços.

 

image.thumb.jpeg.7b3077a4a1a5be62e9252b828efcd5fb.jpeg

image.thumb.jpeg.22179a9fa500c27e4b4dfeef840e3862.jpeg

image.thumb.jpeg.edeeb5fb4ea586be924076fb3514f3a1.jpeg

Editado por Douglas Evandro Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DouglasES changed the title to [VENDIDO] Philco 15 Bar - 8 meses de uso + Filtro Despressurizado + Dimmer Mod = R$ 250,00
  • Álvaro Gomides locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...