PedroDalkimin Postado 23 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 Estou com um problema nela, quando coloco para extrair, ela vaza por cima, tirei aquele "filtrinho" que fica dentro do filtro que coloca o pó de café, o café sai normal, mas sai sujo. Coloco o filtro novamente e dai o café não sai vaza por cima. Acredito que o filtrinho marrom (aquele que vai dentro do filtro que coloca o pó) está com problemas, mas não sei nem o nome daquilo e nem aonde comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 23 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 Se entendi direito, a válvula do filtro pressurizado não está abrindo. Pode ser que esteja travada ou que a moagem seja muito fina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 23 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 1 hora atrás, ivoesazevedo disse: Se entendi direito, a válvula do filtro pressurizado não está abrindo. Pode ser que esteja travada ou que a moagem seja muito fina. Isso, a válvula do filtro não está abrindo. A moagem eu estou utilizando a mesma de sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 23 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 Essa válvula é uma peça marrom parece de silicone? que fica dentro do filtro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 23 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 Eu tenho uma EC200. Acho que é semelhante à Bar 32. Na minha não tem peças que parecem de silicone no filtro. Consegues enviar uma foto ou link para uma ilustração da peça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 24 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 16 horas atrás, ivoesazevedo disse: Eu tenho uma EC200. Acho que é semelhante à Bar 32. Na minha não tem peças que parecem de silicone no filtro. Consegues enviar uma foto ou link para uma ilustração da peça? Eu encaixo primeiro essa peça marrom e depois essa outra que é o filtro (eu acredito), sempre funcionou assim, agora ela não extrai o café e acredito que pela pressão ela sobe café por cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 24 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 Update: fui extrair hoje e funcionou normal, utilizei uma moagem mais grossa do que a que sempre uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 24 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 É a moagem mesmo. Essas peças são o sistema de pressurização. Com filtro pressurizado você precisa de moagem mais grossa, pois essas válvulas já aumentam a pressão de extração. Quando a moagem tá muito fina, a pressão excessiva deve gerar esse vazamento por cima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 24 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 Essa válvula plástica é diferente da válvula com mola que a DeLonghi EC200 usa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 24 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 2 horas atrás, regisassao disse: É a moagem mesmo. Essas peças são o sistema de pressurização. Com filtro pressurizado você precisa de moagem mais grossa, pois essas válvulas já aumentam a pressão de extração. Quando a moagem tá muito fina, a pressão excessiva deve gerar esse vazamento por cima. Entendi, muito obrigado. Vou regular para moagem mais grossa para evitar que "exploda" haha 1 hora atrás, ivoesazevedo disse: Essa válvula plástica é diferente da válvula com mola que a DeLonghi EC200 usa. Essa BAR32 nunca vi ninguém usando no Brasil haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas