regisassao Postado 25 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2023 (editado) Pessoal, Estou vendendo a Poemia original que ainda tenho, em perfeito estado de funcionamento. Como no caso da French Press, estou anunciando antecipadamente aqui para os amigos do fórum. A máquina vai com 1 portafiltro, filtro duplo, filtro simples, adaptador para saches ESE, manual, e panarello, tudo original. Se o comprador desejar, mando o portafiltro já despressurizado. Obs: essa não tem dimmer, PID, nem manômetro, e também não farei nenhuma modificação. Venda somente no estado original. Valor: R$ 300,00, frete por conta do comprador. Posso criar link no ML se necessário, adicionando as respectivas taxas. A máquina está no ABC Paulista, podendo ser retirada na região, a combinar. Fotos: https://drive.google.com/file/d/1mKV8A8fewQMS82eJnlhgZXvzeuIqlQ04/view?usp=drivesdk https://drive.google.com/file/d/1mU5RPkfjR7gyX1LTFGJKBOWO5UHcR5W4/view?usp=drivesdk Contatos por mensagem privada aqui no forum, ou pelo insta @regis.assao Editado 25 Janeiro 2023 por regisassao Venda concluída Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 25 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2023 E a vontade...... que não dá de pegar ela para fazer uma Poemiauino 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 25 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2023 Cara, to vendo seu vídeo com o Thales agora mesmo, aí entro no Clube do café e me aparece seu anúncio. Sinistro! Da pra achar peças pra essa máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 25 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2023 @Gabriel Abe acabei de vender a máquina. Sobre as peças, acha fácil bomba e a gaxeta, o resto é meio difícil. Numa outra, a tunada, tive um problema numa peça que encaixa no grupo e comprei uma máquina para canibalizar. Moderação, pode fechar o tópico, por favor. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas