Ir para conteúdo

[Vendida] - Picopresso Zerada


Gabriel Abe

Postagens recomendadas

E aí pessoal! Estou colocando a venda minha Picopresso. Comprada no Aliexpress em março de 2022, usada uma a duas vezes na semana. Sou bastante cuidadoso com minhas coisas, sempre usei água filtrada, deixei a máquina secar bem antes de guardar e etc. Nunca caiu no chão. Está em perfeito estado de funcionamento,  não tem marcas, está com todos os acessórios originais e, pra da aquela experiência legal de receber um produto, vai na caixa original, como se fosse nova. Seguem fotos. Se quiserem tirar dúvidas e fazerem outras perguntas, mandem um alô no: 43 999515634.

 

Motivo da venda: primeiro falta de tempo, segundo porque venho de uma Europiccola não me adaptei com a rotina de preaquecer ela. 

Valor: 850,00

Frete por conta do comprador. Estou em Londrina - PR

20221106_191003.jpg

20221106_190816.jpg

Editado por Gabriel Abe
Venda
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma nova no AliExpress tá 703.
Não faz sentido esse preço amigo, se estive mais em conta eu pensaria na oportunidade. 
A questão é que toda picopresso comprada no AliExpress é taxada. Toda. O que aumenta o valor em até uns 500 reais dependendo do humor do auditor da alfândega.

Essa está em um preço padrão para vendas no Brasil.

Outra coisa, e aí é uma opinião pessoal, se não for comprar ou oferecer uma proposta, não atrapalhe o post de venda do colega.
Espero que compreenda o feedback!
Abraços!

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

  • Curtir 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o colega acima respondeu perfeitamente. Quando eu comprei ela no Aliexpress paguei aproximadamente 1000 reais, justamente porque fui taxado. A caixa é bem grande, difícil passar pela receita. E eu agradeço e endosso a opinião pessoal do colega @pirovani.. Eu fiz um anúncio, não uma intimação de compra.

  • Curtir 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...