Ir para conteúdo

[COMPRO] Oster Xpert Perfect Brew ou Tramontina Breville (modelo sem moedor) - 110v


elymattos

Postagens recomendadas

Opa boa noite. Tenho uma breville 110v, se quiser conversar sobre me chama no WhatsApp 21980117739.

Em 06/03/2023 at 15:15, elymattos disse:

Oi pessoal,

Se alguém estiver vendendo Oster Xpert ou Breville (modelo sem moedor), na voltagem 110v, pode me interessar.

Obrigado!

Opa amigo, tenho uma breville 110v com alguns acessórios. Se quiser me chama no ZAP que a gente troca uma ideia. 21980117739

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Tenho uma Oster Xpert com alguns acessórios (filtro naked, tamper de metal e umas outras coisas menores) e tenho interesse em vender ou trocar por uma superautomática. Estou em BH/MG. Se tiver interesse, me avisa aqui, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Breville 110v no rio de janeiro, com a pressão regulada para 9 bar (o que melhora muito a extração), com chuveiro IMS, 2 PF (1 normal e 1 naked) e outros acessórios também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 05/04/2023 at 11:22, Diogo disse:

Tenho uma Breville 110v no rio de janeiro, com a pressão regulada para 9 bar (o que melhora muito a extração), com chuveiro IMS, 2 PF (1 normal e 1 naked) e outros acessórios também.

Boa noite amigo,

Tudo bem?

Aonde você comprou o ims para a breville?

A sua é a express pro?

Como fez este procedimento para fixar a pressão em 9bar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ldazeredo disse:

Boa noite amigo,

Tudo bem?

Aonde você comprou o ims para a breville?

A sua é a express pro?

Como fez este procedimento para fixar a pressão em 9bar?

 

Boa Tarde Amigo, comprei no Espresso Shop (https://www.theespressoshop.co.uk/en/BrevilleSage-Precision-Shower-Screen-ø-53mm---BV200IM/m-5339.aspx)

A minha é a BES840 (Modelo sem moínho embutido).

Sobre o procedimento, tem dois tópicos que explica, fiz até um vídeo lá de como ficou depois da mudança, segue abaixo os tópicos.

 

Em 06/03/2023 at 15:15, elymattos disse:

Oi pessoal,

Se alguém estiver vendendo Oster Xpert ou Breville (modelo sem moedor), na voltagem 110v, pode me interessar.

Obrigado!

Você já comprou ?

Eu ainda não fiz o anúncio da minha, mas caso esteja interessado ainda, podemos conversar e te mostro ela toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 at 16:28, Diogo disse:

Boa Tarde Amigo, comprei no Espresso Shop (https://www.theespressoshop.co.uk/en/BrevilleSage-Precision-Shower-Screen-ø-53mm---BV200IM/m-5339.aspx)

A minha é a BES840 (Modelo sem moínho embutido).

Sobre o procedimento, tem dois tópicos que explica, fiz até um vídeo lá de como ficou depois da mudança, segue abaixo os tópicos.

 

Você já comprou ?

Eu ainda não fiz o anúncio da minha, mas caso esteja interessado ainda, podemos conversar e te mostro ela toda.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...