Medeiros123 Postado 14 Março 2023 Denunciar Share Postado 14 Março 2023 Estou vendendo minha Breville Maquina com 2 anos de uso, foi comprada por mim em outubro/2020 e usada todos os dias até outubro/2022, com um consumo médio de 2 espressos por dia e aproximadamente 500g de café por mês! Vão com ela todos os acessórios originais e alguns acessórios extras comprados por mim, que são: -1 Portafiltro Naked 54mm -1 Tamper de 53,5mm feito pelo JC Tampers -1 Distribuidor/Nivelador -1 Dosing Cup 54mm -1 Dosing Ring 54mm (com imä) -2 Bicos para o Portafiltro original, um Single e um Double Maquina com marcas de uso, porém bem cuidada e funcionando perfeitamente! Limpeza do grupo (Backflush) feita mensalmente com o detergente original da Tramontina, e vai também um filtro de carvão ativado (lacrado) original para o reservatório de agua! DETALHE: O manômetro não esta funcionando, mas não interfere em nada na extração!! Possuo a NF-E em PDF Segue o link do anúncio na OLX: https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/eletroportateis/cafeteira-breville-express-1166794093 Consigo fazer R$ 2500,00 + Frete por conta do comprador Qualquer dúvida/informação pode me chamar no privado! Resolvi baixar o valor pois o valor anterior estava próximo ao de uma nova, agora acredito que está mais justo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 15 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2023 Resolvi baixar o valor pois o anterior estava próximo ao de uma máquina nova, acredito que agora esteja mais justo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 1 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Abril 2023 Novo preço! Baixei para R$ 3500,00 + Frete (Olx Pay) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 16 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2023 Novo preço!!! Baixei para R$ 3200 (Olx Pay) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 16 Abril 2023 Denunciar Share Postado 16 Abril 2023 @Medeiros123 Onde você encontrou esses bicos para a máquina? Se tiver o anúncio e puder me passar, eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 16 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2023 @eldermarco comprei nesse anúncio aqui: https://a.aliexpress.com/_mt3oyAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 5 horas atrás, Medeiros123 disse: @eldermarco comprei nesse anúncio aqui: https://a.aliexpress.com/_mt3oyAM Opa, obrigado! Mais uma pergunta. Ele se encaixou perfeitamente no porta-filtro original da Breville? Pelas suas fotos eu tive a impressão que sim, mas é uma boa ideia confirmar contigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 17 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 @eldermarco opa!! Sim encaixa!! Pode comprar, esses bicos tipo “cascata” dão um ar de extração profissional na máquina, fica muito bonito esteticamente/visualmente. No caso, se você rotacionar até o final eles não vão ficar “retos” em 6hr, mas é a mesma coisa do bico original da Breville que se você girar até o fim da rosca ele também fica meio “de lado”, se você tiver uma (acredito que tenha kkkk) você vai entender o que estou querendo dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 17 Abril 2023 Denunciar Share Postado 17 Abril 2023 43 minutos atrás, Medeiros123 disse: @eldermarco opa!! Sim encaixa!! Pode comprar, esses bicos tipo “cascata” dão um ar de extração profissional na máquina, fica muito bonito esteticamente/visualmente. No caso, se você rotacionar até o final eles não vão ficar “retos” em 6hr, mas é a mesma coisa do bico original da Breville que se você girar até o fim da rosca ele também fica meio “de lado”, se você tiver uma (acredito que tenha kkkk) você vai entender o que estou querendo dizer Perfeito, meu caro, obrigado! Eu tenho a Breville Infuser e de fato, não pode rosquear até o final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 26 Abril 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2023 Preço reduzido!!!!! R$ 3.000,00 OLX Pay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 24 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Maio 2023 Disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 6 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2023 Novo preço R$ 2800,00 (Olx Pay) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 10 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2023 Novo preço R$ 2600,00 OLX Pay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 16 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2023 Máquina Vendida!! Moderação favor fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.