Ir para conteúdo

[VENDIDA] [Preço Reduzido]Cafeteira Breville 220v 2600,00 + Frete (OLX Pay)


Medeiros123

Postagens recomendadas

Estou vendendo minha Breville

Maquina com 2 anos de uso, foi comprada por mim em outubro/2020 e usada todos os dias até outubro/2022, com um consumo médio de 2 espressos por dia e aproximadamente 500g de café por mês!

Vão com ela todos os acessórios originais e alguns acessórios extras comprados por mim, que são:

-1 Portafiltro Naked 54mm

-1 Tamper de 53,5mm feito pelo JC Tampers

-1 Distribuidor/Nivelador

-1 Dosing Cup 54mm

-1 Dosing Ring 54mm (com imä)

-2 Bicos para o Portafiltro original, um Single e um Double

Maquina com marcas de uso, porém bem cuidada e funcionando perfeitamente!

Limpeza do grupo (Backflush) feita mensalmente com o detergente original da Tramontina, e vai também um filtro de carvão ativado (lacrado) original para o reservatório de agua!

DETALHE: O manômetro não esta funcionando, mas não interfere em nada na extração!!

Possuo a NF-E em PDF

Segue o link do anúncio na OLX:

https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/eletroportateis/cafeteira-breville-express-1166794093

Consigo fazer R$ 2500,00 + Frete por conta do comprador 

Qualquer dúvida/informação pode me chamar no privado!

Resolvi baixar o valor pois o valor anterior estava próximo ao de uma nova, agora acredito que está mais justo.

XYaBwPM.jpg

axVF2q6.jpg

3Y7UbYg.jpg

yeeW8lK.jpg

I4pmn0x.jpg

xi7isAE.jpgvVkpDjq.jpg

Ss93pVz.jpg

azdCXxC.jpg

lEVDziP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Medeiros123 changed the title to [VENDO] Cafeteira Breville Express 220v 3700 + Frete (OLX Pay)
  • Medeiros123 changed the title to [VENDO] Cafeteira Breville Express 220v 3500 + Frete (OLX Pay)
  • Medeiros123 changed the title to [VENDO] [Preço Reduzido] Cafeteira Breville 220v 3200 + Frete (OLX Pay)
5 horas atrás, Medeiros123 disse:

@eldermarco comprei nesse anúncio aqui: 

https://a.aliexpress.com/_mt3oyAM

Opa, obrigado! Mais uma pergunta. Ele se encaixou perfeitamente no porta-filtro original da Breville? Pelas suas fotos eu tive a impressão que sim, mas é uma boa ideia confirmar contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@eldermarco opa!! Sim encaixa!! Pode comprar, esses bicos tipo “cascata” dão um ar de extração profissional na máquina, fica muito bonito esteticamente/visualmente.

No caso, se você rotacionar até o final eles não vão ficar “retos” em 6hr, mas é a mesma coisa do bico original da Breville que se você girar até o fim da rosca ele também fica meio “de lado”, se você tiver uma (acredito que tenha kkkk) você vai entender o que estou querendo dizer

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Medeiros123 disse:

@eldermarco opa!! Sim encaixa!! Pode comprar, esses bicos tipo “cascata” dão um ar de extração profissional na máquina, fica muito bonito esteticamente/visualmente.

No caso, se você rotacionar até o final eles não vão ficar “retos” em 6hr, mas é a mesma coisa do bico original da Breville que se você girar até o fim da rosca ele também fica meio “de lado”, se você tiver uma (acredito que tenha kkkk) você vai entender o que estou querendo dizer

Perfeito, meu caro, obrigado! Eu tenho a Breville Infuser e de fato, não pode rosquear até o final. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Medeiros123 changed the title to [VENDO] [Preço Reduzido]Cafeteira Breville 220v 3000,00 + Frete (OLX Pay)
  • 4 weeks later...
  • Medeiros123 changed the title to [VENDO] [Preço Reduzido] Cafeteira Breville 220v 2800,00 + Frete (OLX Pay)
  • Medeiros123 changed the title to [VENDO] [Preço Reduzido]Cafeteira Breville 220v 2600,00 + Frete (OLX Pay)
  • Medeiros123 changed the title to [VENDIDA] [Preço Reduzido]Cafeteira Breville 220v 2600,00 + Frete (OLX Pay)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...