mericlis Postado 28 Julho 2023 Denunciar Share Postado 28 Julho 2023 mais uma atualização Customs clearance There will be no fees required upon receiving the parcel, as we have already covered the tariff expenses. If you are charged any local extra fee, kindly provide us with an official invoice, and we will reimburse the amount accordingly. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 28 Julho 2023 Denunciar Share Postado 28 Julho 2023 40 minutos atrás, mericlis disse: mais uma atualização Customs clearance There will be no fees required upon receiving the parcel, as we have already covered the tariff expenses. If you are charged any local extra fee, kindly provide us with an official invoice, and we will reimburse the amount accordingly. Essa atualização é sobre os add-ons. Eles ofereceram a balança nano e um moedor manual com desconto pra quem apoiou a campanha, mas a lista de países que podiam pegar esses add-ons foi bem limitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 28 Julho 2023 Denunciar Share Postado 28 Julho 2023 tem 4 brasuca lá rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 1 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2023 Na verdade, do BR foram 3 backers que colocaram add-ons. 1 pegou balança e moedor manual e os outros 2 pegaram balança. O @Rodrigoks foi na nova unidade da William & Sons em Gramado e viu o Sculptor por lá também: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 10 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2023 On 7/19/2023 at 1:02 PM, LuisOsh said: Alguém perguntou no Kickstarter a quantidade de pessoas no Brasil que pediram os moedores? Somente por curiosidade Por volta de 100 backers. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 10 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2023 Primeira remessa enviada. Considerando que era agosto/setembro e foi enviada agora no início de agosto, vai que na nossa vez a coisa venha cedo também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 11 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2023 Mais uma atualização, estão enviando uns 500 064S pra europa até dia 17. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 12 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2023 Caso alguém queira revender tenho interesse no 064s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 18 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 Hoje um cara postou o 78s branco no Facebook e ele realmente é mais bonito que o preto (na minha opinião, claro). Mas eu realmente tenho medo de manchar. Trauma das coisas brancas/cinzas dos anos 90 que ficavam bege com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 18 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 32 minutes ago, Favero said: Hoje um cara postou o 78s branco no Facebook e ele realmente é mais bonito que o preto (na minha opinião, claro). Mas eu realmente tenho medo de manchar. Trauma das coisas brancas/cinzas dos anos 90 que ficavam bege com o tempo. Eu já acho ele um pouco bege em comparação com outros equipamentos brancos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 18 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 12 horas atrás, victor_barros disse: Eu já acho ele um pouco bege em comparação com outros equipamentos brancos. É porque ele já ficou bege com o tempo rs 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 18 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 13 horas atrás, Favero disse: Hoje um cara postou o 78s branco no Facebook e ele realmente é mais bonito que o preto (na minha opinião, claro). Mas eu realmente tenho medo de manchar. Trauma das coisas brancas/cinzas dos anos 90 que ficavam bege com o tempo. link? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 19 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2023 11 horas atrás, mericlis disse: link? hehehe https://www.facebook.com/groups/880833289637975 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 19 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2023 Ainda dá para pedir ? tentei e não consegui … quanto estava ? Como ele se compara com o fellow opus, varia e mhw3 sniper ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 19 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2023 59 minutes ago, danvalia said: Ainda dá para pedir ? tentei e não consegui … quanto estava ? Como ele se compara com o fellow opus, varia e mhw3 sniper ? Dá pra pedir pelo fornecedor oficial aqui (Ritual Tools), só o 078 disponível por enquanto. Alternativamente pelo indiegogo, mas precisa fazer redirecionamento, já que eles não enviam direto pro Brasil. De qualquer forma vai sair acima de 6000 para os modelos maiores. O kickstarter foi uma oportunidade única, eles não vão repetir essa oferta de entrega e taxa pagas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danvalia Postado 19 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2023 Saiu qnt no kick? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 19 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2023 5 horas atrás, danvalia disse: Saiu qnt no kick? Para quem pegou no começo, 078/078s e 064/064s saíram por USD500 e USD300 com frete e impostos inclusos, o que deu algo em torno de R$2600/1600. Sobre a comparação, os moedores que vc citou são de uma proposta diferente, com mós cônicas. Só vai dar pra comparar depois que chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 30 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2023 saindo mais uma remessa, The third batch in Group 1: 608 units of 078S-BLACK (EU plug) and 160 units of 078S-WHITE (EU plug) will be shipped soon. Orders included in the third batch are listed down below: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1tAhURlbdi4HNWxVCPoO5iXFV35ks3rqiDHXCnOaPiYE/edit?usp=sharing Remarks: If you need to hold your parcel or change your address, please email us at market@timemore.com within Sep 1st. Shipping is scheduled to start around next week, and an estimated shipping time would be around 35-40 business days. *For orders shipping to Iceland and Norway, there will be a certain amount of customs fee. Kindly pay for the customs fee first and we will reimburse the amount later after provided with the invoice/proof of payment. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 10 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2023 Review interessante do Aramse: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 10 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2023 ou seja, quem receber já prepare 10kg de café velho pra moer e calibrar as mos 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 11 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2023 Pessoal, não se trata do nosso sculptor, mas tenho um outro pedido lá no kickstarter e recebi uma pergunta que não sei o que responder. Se alguém com mais experiência em compra online/internacional puder ajudar eu agradeço. "We need your VAT number in order to ship to your location. Could you please provide us with your VAT No.?" O que é esse VAT, o CPF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 11 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2023 28 minutos atrás, Favero disse: Pessoal, não se trata do nosso sculptor, mas tenho um outro pedido lá no kickstarter e recebi uma pergunta que não sei o que responder. Se alguém com mais experiência em compra online/internacional puder ajudar eu agradeço. "We need your VAT number in order to ship to your location. Could you please provide us with your VAT No.?" O que é esse VAT, o CPF? Exatamente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 Mais um review falando da necessidade de uma quantidade absurda de café (+ de 5kg) para que a moagem comece a ficar boa.Alguém já teve essa experiência com outro moedor elétrico?Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 13 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 41 minutos atrás, Filipe Lamim disse: Alguém já teve essa experiência com outro moedor elétrico? Pessoalmente não. Mas é comum moedores comerciais precisarem de uma boa quantidade de café para amaciar as mós. Alguns modelos prosumer também precisam, mas não costuma ser tanto café. Quem não tiver com pressa de usar o moedor para espresso, pode usá-lo normalmente para filtrados até ele eventualmente ficar bom. Outra possibilidade é pedir às torrefações torras de teste/descarte. Fico feliz de o 078 ter ficado disponível pra gente. Pois eu iria pegar o 078s pensando em comprar as mós turbo, mas iria ter que passar por esse processo para nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 13 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2023 É, estou contente que o 078 não parece precisar de tanto amaciamento. Mas acredito que com o 078s vai dar para usar o café do amaciamento para coados, no mínimo para pessoas da família/amigos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 15 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2023 Mais aparelhos despachados. Uma hora chega a nossa vez. Aí sim vai ser aquele terror pra ver se o lance da taxação deu certo ou teremos surpresas rs 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 15 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2023 42 minutos atrás, Favero disse: Mais aparelhos despachados. Uma hora chega a nossa vez. Aí sim vai ser aquele terror pra ver se o lance da taxação deu certo ou teremos surpresas rs Cerca de 3.200 moedores enviados até agora. Total de ~11k apoiadores. Nenhum 078 enviado ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 15 Setembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2023 Eu fico feliz de ver que as coisas estão andando. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 15 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2023 50 minutos atrás, viniciusdsg disse: Eu fico feliz de ver que as coisas estão andando. exato, eu também kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 15 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2023 51 minutos atrás, viniciusdsg disse: Eu fico feliz de ver que as coisas estão andando. Sim, acredito que até antes do natal estaremos moendo os tais 10kg de grãos. 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas