victor_barros Postado 23 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2023 A entrega provavelmente vai ser lá por meados de janeiro, chega no porto véspera de Natal e o distribuidor local vai precisar de algum tempo pra organizar e encaminhar os 100 pedidos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 23 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2023 Bora esperar o barquinho então rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 24 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2023 Será que eles teriam a boa vontade de informar o número do container? pelo navio é muito incerto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 24 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2023 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 24 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2023 Esse fosco ficou até mais bonito na minha opinião. Pelo menos no preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 1 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2023 "Brazil Orders: Due to a container shortage, shipment postponed; vessel departed on Nov 30th, expected at the port on Dec 27th." Realmente só em janeiro rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 1 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2023 Estranho. o navio já tinha embarcado e faltou container? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 1 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2023 1 hora atrás, Abomai disse: Estranho. o navio já tinha embarcado e faltou container? navio/container de schrodinger 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 7 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2023 Caraca galera, tenho acompanhado a aventura de vocês aqui nesse tópico.Eu decidi não comprar de última hora.Acho que se eu tivesse comprado estaria com minha compulsão alimentar MUITO atacadaMeu Deus está angustiante isso...Desejo sorte a vocês nesse processo, quando chegar postem os cafés e a máquina! Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 8 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2023 Eu já comprei tanta coisa da china que não fico ansioso com demora. Os outros países já receberam, então é só esperar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 8 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2023 Quem gosta de mods, o pessoal já tá mandando ver. Postaram esse hopper ontem no Espresso Aficionados, ficou muito bom. Vídeo do hopper: https://streamable.com/k3iopk Também tem uns mods no indicador de regulagem rolando já. 22 horas atrás, pirovani. disse: Meu Deus está angustiante isso... Tá tranquilo . Só ansiedade normal agora que tá ”perto”. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 14 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 Acho que o navio tinha saído de um dos portos, mas parece que ele passa em vários e vai carregando... Atualmente ele está passando perto de Madagascar, imagino que vá passar por baixo do continente africano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 14 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2023 1 hour ago, viniciusdsg said: Acho que o navio tinha saído de um dos portos, mas parece que ele passa em vários e vai carregando... Atualmente ele está passando perto de Madagascar, imagino que vá passar por baixo do continente africano. Isso, a rota passa por baixo da África e atravessa o Atlântico, até chegar no Rio. Acho que o container vai descarregar em Santos, n semana do Natal. Infelizmente o rastreamento só atualiza via AIS terrestre, pra ver a posição do navio em alto mar precisa pagar o plano de satélite. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 15 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2023 Se o embarque foi prorrogado por falta de container, não está neste navio. @victor_barros a Timemore passou alguma informação nova ou falou se foi o navio que atrasou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 17 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2023 On 12/14/2023 at 11:33 PM, Abomai said: Se o embarque foi prorrogado por falta de container, não está neste navio. @victor_barros a Timemore passou alguma informação nova ou falou se foi o navio que atrasou? Acho que o navio atrasa mesmo. Pelo que disseram no update, saiu do porto dia 30, o que alinhava com o ETD do Ever Leader no porto de Hong Kong. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 22 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2023 Aparentemente o Timemore Sculptor não é apenas o Niche killer... é o everything killer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 23 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2023 12 horas atrás, Abomai disse: Aparentemente o Timemore Sculptor não é apenas o Niche killer... é o everything killer. O Hoff comentou que tá com o 078 também, mas não sabe se irá ter review pois já tem outros bons. --- O navio já chegou no Rio, mas baseado na data que a Timemore passou, ele deve desembarcar os moedores em SC no dia 27. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 23 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2023 Se o 64S por 450 dólares é uma boa pedida (e quem pegou no KS foi bem mais em conta) estamos seguros que o 78S por 500 dólares (KS) foi um belo achado tbm né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 25 Dezembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2023 Chegou no porto de Santos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 26 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2023 20 hours ago, viniciusdsg said: Chegou no porto de Santos Está ancorado, aguardando entrada no porto. Vamos ver quanto tempo demora pra descarregar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 27 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2023 No último update da Timemore (#24) diziam "expected at the port on Dec 27th". O Ever Leader ainda está ancorado na área de fundeio, mas pelo site do porto está programado pra atracar no Embraport (DP World QUAY1) até a meia noite e meia. Vai desembarcar uns 1022 containers, espero que os nossos Sculptors estejam em um desses! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abomai Postado 27 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2023 Está perto. Continuo com expectativa para fevereiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Nunes Postado 28 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2023 Finalmente atracou. Será que vai descarregar os moedores em Santos mesmo? @victor_barros sabe quem vai ser o distribuidor aqui? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 28 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2023 kcta onde vcs veem todas essas atualizações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 28 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2023 50 minutes ago, mericlis said: kcta onde vcs veem todas essas atualizações? http://www.embraportonline.com.br/Navios/Escala https://www.marinetraffic.com/en/ais/details/ships/shipid:733165/mmsi:566794000/imo:9595503/vessel:EVER_LEADER 1 hour ago, Diego Nunes said: Finalmente atracou. Será que vai descarregar os moedores em Santos mesmo? @victor_barros sabe quem vai ser o distribuidor aqui? Aguardando resposta da Timemore, já perguntei exatamente isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 29 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 Recebi email de atualizações do Kickstarter:"For orders in Brazil, the shipment has just reached the port. Customs clearance is expected to take another week. After it is done, our local distributor will handle the final delivery."Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 29 Dezembro 2023 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2023 2 hours ago, helderbarreto said: Recebi email de atualizações do Kickstarter: "For orders in Brazil, the shipment has just reached the port. Customs clearance is expected to take another week. After it is done, our local distributor will handle the final delivery." Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Ótimo! Confirma que foi descarregado em Santos. Agora só esperar uns 10 dias pra inspeção aduaneira e saída do porto. Sempre fazem inspeção física em container com eletrônicos/eletrodomésticos, então demora mais. Ainda acho possível o despacho até metade de janeiro, se não houver atraso. Também não sabemos qual transportadora vão usar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 1 de Janeiro Denunciar Share Postado 1 de Janeiro Feliz ano novo para todos vocês. Muitos cafés!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 8 de Janeiro Denunciar Share Postado 8 de Janeiro Informação nova saindo do forno! É a Ritual Tools que fará a entrega dos nossos moedores. 9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 9 de Janeiro Denunciar Share Postado 9 de Janeiro Inclusive, perguntei se iriam entregar ainda em janeiro e confirmaram que sim! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas