V.Duque Postado 18 Março 2023 Denunciar Share Postado 18 Março 2023 Minha querida C-08, que me introduziu ao espresso, morreu de vez e preciso de uma substituta. Tenho em mente a Philco 15/20 bar, a Dedica ou similar. Se tiver PID, Dimmer, etc, melhor Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 18 Março 2023 Denunciar Share Postado 18 Março 2023 Essa EOS por 800 reais,(chegou a custar 500) nova e com garantia parece ser o melhor negocio: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V.Duque Postado 19 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2023 Show! Estava para pegar uma Philco usada, mas a diferença de preço parece compensar muito. Achei no MercadoLivre por 750, do mesmo vendedor (Frigelar) e comprei. Percebi que há pouquíssimos vídeos sobre ela. Farei um completão assim que chegar e publico aqui. Obrigado pela recomendação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 27 Março 2023 Denunciar Share Postado 27 Março 2023 Em 18/03/2023 at 21:19, V.Duque disse: Show! Estava para pegar uma Philco usada, mas a diferença de preço parece compensar muito. Achei no MercadoLivre por 750, do mesmo vendedor (Frigelar) e comprei. Percebi que há pouquíssimos vídeos sobre ela. Farei um completão assim que chegar e publico aqui. Obrigado pela recomendação! Aguardando seu feedback! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.