Kayke Castro Postado 21 Março 2023 Denunciar Share Postado 21 Março 2023 Olá gente, tudo joia? Entrei no mundo dos cafés especiais tem aproximadamente 3 meses, e agora tenho o dinheiro para começar a investir. Já sei qual moedor irei comprar, e estou buscando os acessórios para Hario V60. Achei esse kit da própria Hario na Amazon: https://www.amazon.com.br/Conjunto-Kit-Hario-V60-Vermelho/dp/B002BA2J06/ref=d_pd_sbs_sccl_3_7/135-7869149-6757021 O que acham dele? Acham que vale a pena ou seria melhor eu comprar tudo separado mesmo? Os itens são de qualidade ou comprando separado eu acharia itens de qualidade melhor por um preço equivalente/aproximado? Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Postado 21 Março 2023 Denunciar Share Postado 21 Março 2023 Acho uma boa compra, comecei a gostar de cafés especiais extamente com um desse. Na sequencia, você pode investir em uma balança (item essencial) e um moedor (ai a coisa muda de figura, pois moer o grão na hora leva seu café para outro nivel) Como qualquer coisa, o importante é começar. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayke Castro Postado 21 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2023 1 hour ago, Pereira said: Acho uma boa compra, comecei a gostar de cafés especiais extamente com um desse. Na sequencia, você pode investir em uma balança (item essencial) e um moedor (ai a coisa muda de figura, pois moer o grão na hora leva seu café para outro nivel) Como qualquer coisa, o importante é começar. Um abraço! Valeu Já vou comprar tudo junto de uma vez. A balança tenho uma de alimentos comum aqui em casa, mas já é boa. Mais pra frente compro uma de precisão. E o moedor já estou olhando também. Agora vou entrar no dilema da chaleira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael st Postado 21 Março 2023 Denunciar Share Postado 21 Março 2023 Sinceramnete, para dar diferença no café, foca agora no moedor. O método, técnica etc, tudo fica em segundo plano. Aconselho também a focar em um só por enquanto, por exemplo, comprasse o v60, fique nele e aprenda as receitas. Quando achares que saturou, aí pula para algum outro método. De chaleira, qualquer uma com o bico de ganso, tu pega o jeito com o tempo no despejo. Bom café!! e bem-vindo ao mundo sem volta dos cafés especiais. haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 21 Março 2023 Denunciar Share Postado 21 Março 2023 Olá. Endosso as palavras do @rafael st. É quase um mantra por aqui, @Kayke Castro, e nao é à toa: foco no moedor, foco no moedor... Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas