Ir para conteúdo

Em busca do setup de Hario V60


Postagens recomendadas

Olá gente, tudo joia?

Entrei no mundo dos cafés especiais tem aproximadamente 3 meses, e agora tenho o dinheiro para começar a investir.

Já sei qual moedor irei comprar, e estou buscando os acessórios para Hario V60.

Achei esse kit da própria Hario na Amazon: https://www.amazon.com.br/Conjunto-Kit-Hario-V60-Vermelho/dp/B002BA2J06/ref=d_pd_sbs_sccl_3_7/135-7869149-6757021

O que acham dele? Acham que vale a pena ou seria melhor eu comprar tudo separado mesmo?

Os itens são de qualidade ou comprando separado eu acharia itens de qualidade melhor por um preço equivalente/aproximado?

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa compra, comecei a gostar de cafés especiais extamente com um desse.

Na sequencia, você pode investir em uma balança (item essencial) e um moedor (ai a coisa muda de figura, pois moer o grão na hora leva seu café para outro nivel)

Como qualquer coisa, o importante é começar.

Um abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Pereira said:

Acho uma boa compra, comecei a gostar de cafés especiais extamente com um desse.

Na sequencia, você pode investir em uma balança (item essencial) e um moedor (ai a coisa muda de figura, pois moer o grão na hora leva seu café para outro nivel)

Como qualquer coisa, o importante é começar.

Um abraço!

 

Valeu :) Já vou comprar tudo junto de uma vez. A balança tenho uma de alimentos comum aqui em casa, mas já é boa. Mais pra frente compro uma de precisão. E o moedor já estou olhando também. Agora vou entrar no dilema da chaleira :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramnete, para dar diferença no café, foca agora no moedor.

O método, técnica etc, tudo fica em segundo plano. Aconselho também a focar em um só por enquanto, por exemplo, comprasse o v60, fique nele e aprenda as receitas. Quando achares que saturou, aí pula para algum outro método.

De chaleira, qualquer uma com o bico de ganso, tu pega o jeito com o tempo no despejo.

Bom café!! e bem-vindo ao mundo sem volta dos cafés especiais. haha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...