Ir para conteúdo

William & Sons Coffee Co. (em Porto Alegre)


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Jorge, quando você clica em um café, aparecem 3 abas: modo de preparo, peso e torra.

 

 

Obrigado, Ana, tô ficando cegueta....

 

Vou comprar 500g do Ninho da Águia torra suave.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jorge, o Jonathan é bem receptivo e está aperfeiçoando os seus perfis de torra conforme a demanda dos consumidores. Sugiro entrar em contato com ele, é sempre uma boa conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos! Sou Jonathan, o dono de William & Sons Coffee Company. Gostaria de dizer que estamos ainda desenvolvendo nossas torras. Estou pensando em colocar mais uma opção na loja online para nível de torra como "apreciador" para torras que não passam 204-205 c. Já estou mandando para Rodrigo esse Monte Verde Bourbon Amarelo em torra suave de 202. Acho que a Moka Descascado não foi muito bom na torra bem suave para expresso devido a sua acidez altíssimo. A moka é muito especial coado ou FP, bem intenso sem amargor. Bom, temos tantos gostos. No futuro vou desenvolver alguns blends para expresso.

Se você é apreciador e gostaria de comprar um dos nossos cafés pode indicar na pedido como você gosta e eu mando!

Forte Abraço a todos! (Desculpe meu português)

Jonathan

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathan,

 

Para mim o mais importante é manter a mente aberta, como você está fazendo. Este diálogo direto com o torrefador é excelente pra nós, que somos em tese público-alvo do seu produto, e pra você, que tem um feedback direto de um público interessado em cafés especiais e, por que não, formador de opinião no assunto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, meu caro fotógrafo: fique atento à promoção de natal do CdC (regulamento semana que vem no ar).

 

Tem a ver com fotografia. E um dos prêmios é o café do W&S. Na faixa. #prontofalei

 

;)

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei pra experimentar o café ontem a noite e hoje já foi enviado... Agora é torcer pro ladrão do CTE - BENFICA ser viciado só em borrachas de vedação de gaggia, não no café em si :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu gostei muito do Aroma de Frutas Citricas e do Sinfonia , só não vou comprar esse agora por causa da greve dos correios no RS.

 

Quando ela acabar vou comprar  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dimmer que comprei de Porto Alegre supostamente chegou ao Rio. Foi postado dia 3, e a atualização do dia 10 diz que foi encaminhado de um lugar já no Rio a outro. Há esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do Aroma de Frutas Citricas e do Sinfonia , só não vou comprar esse agora por causa da greve dos correios no RS.

 

Quando ela acabar vou comprar  :)

 

A quantas vai esta greve, Carlos Eduardo? Eu fiz o pedido do natural hoje, Jonathan me mandou a torra mais fresca via sedex hoje mesmo e já está no centro de distribuição de meu bairro. Deve chegar amanhã.  B)

 

Nunca vi tanta eficiência. Nem de loja nem dos correios.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Jonathan comentou que muitos membros do Clube tem comprado dele. Me pareceu bem feliz com isto. Legal!! Um dos nossos patrocinadores do final do ano passado, ponta firme e aberto para torras personalizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita , esses nossos correios são tão anarquizados que de repente se entrar em greve melhora , recebi um sedex comum de SP hoje , levou 18 horas, vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...