Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 07-09-2018 em todas as áreas

  1. Balança que chegou do AliExpress aqui. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
    4 points
  2. Recebi semana passada do Moka Clube Minamihara 150g (peguei o ultimo! Ufa); moscardini 250g; bela época 250g. Todas as torras são muito homogêneas e sensacionais nas xícaras. Rendeu muitos elogios aqui em casa
    2 points
  3. 17 dólares, aproximadamente. Peguei hoje na caixa postal. Chegou 27 dias depois do envio. Frete ePacket incluso no preço do produto. Veio sem imposto e sem a tal taxa de despacho. Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
    1 point
  4. @Marcos Sampaio, colocado . @Heitor Gomes, conferido , rsrsrsr @RogerioD, então Rogerio, é para moer igual ao MINI, esta mó que usarei , internamente, a parte que mói, é igual a do MINI, a parte externa tem uma usinagem mais precisa que a do MINI, isto ajuda para construir o moedor, pois posso trabalhar com margens mais justas.
    1 point
  5. Olá, @Seu Zé. Esse kit é muito legal. Estou aguardando a entrega de um aquecedor menor, bem mais prático que esse com essa haste de metal. Sobre o off-topic, pois é, sou músico e professor. Essa é a sala onde dou aula, faço pesquisa, agora faço café :-), enfim, onde trabalho na universidade.
    1 point
  6. Não me deixe de fora da lista, pelo amor do café!!! Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
    1 point
  7. @kell_albuquerque, Sim Kell, esta anotado. @Heitor Gomes, Heitor, ele será menor e mais leve, pesará 850 grs, já o MINI tem 1520 grs. As mós serão equivalentes a do MINI, será o mesmo modelo que o KINU 47 usa. No apoio usarei um rolamento bem mais simples que o do MINI, dai a redução de valor, usarei um rolamento e 2 buchas de engenharia, que já uso no tamper, justamente comecei usa-las no tamper para me familiarizar com elas, com os ajustes, ..... O sistema de regulagem funcionara igual ao do MINI, e seguindo as tendencias, os encaixes de pote, alavanca, manipulo, serão todos com imãs. Em resumo é isto.
    1 point
  8. Opa pessoal, vou colocar os nomes na lista, obrigado. A ideia é fazer 150 unidades. Talvez atrase um pouco , pois com este calor de dólar não posso comprar as mos e nem orçar para produzir, pois tenho o risco de não conseguir abaixar o preço do fornecedor depois, mas estou tocando o protótipo com velocidade, para que ainda seja possível lançar em dezembro.
    1 point
  9. Neto, o que eu faço é acompanhar o desenvolvimento das minhas torras e no momento em que o café fica no auge (normalmente em 4-8 dias pós torra), eu coloco ele em tubos falcon (porções de 20g) no freezer. Assim posso conservar o café nesse estado por meses. Aqui uma foto do meu freezer:
    1 point
  10. Oi pessoal, estou de volta, pelo menos até a próxima promessa que eu fizer, rsrsrsrs
    1 point
  11. Seja bem vindo Fabrício e aproveite bastante a troca de experiências e o convívio virtual e muitas vezes pessoal com os membros. Acredito que você seja o mais novo integrante após a atualização da nova versão do fórum. Então, além do aperfeiçoamento constante pelas técnicas de extração em busca dos bons cafés na xícara, todos estão se familiarizando com esta interface recém criada e, por consequência, esses dias ainda serão seguidos de muitas dúvidas e bastante aprendizado até que a grande maioria sinta-se completamente à vontade.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...