Ir para conteúdo

William & Sons Coffee Co. (em Porto Alegre)


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Meu dimmer também deve estar prestes a tocar a campainha.

Quando o pessoal daqui fizer a degustação de café carioca, me comprometo a levar a toranja, pra ajudar na descrição gustativa.

Pessoal é chique, né? Por que ninguém diz "leve acidez, lembrando umbú, com um toque de siriguela no retrogosto"? Vou sugerir pro pessoal da Terroá.

O Yirgacheffe, os anglos dizem que é o próprio mirtilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma questão de gosto. Prefiro em geral as torras claras, mas sou contra a ditadura da torra clara (ou da escura, ou de qualquer outra). Tome a que mais lhe agradar. E fique ciente que é mais difícil de manejar as torras claras no espresso. Exigem mais do moedor, do preparo do bolo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos Amigos da Forum,

 

Quero agradecer vocês hoje a noite pelas compras em nossa loja online nos últimos meses. Seus comentários aqui nesse forum sobre nossos serviços e cafés nos motivam a continuar melhorando e buscando fornecer cafés que agradem nossos clientes cada vez mais. Somos honrados pela sua confiança.

 

Se vocês tem Facebook, por favor, curte e comenta em nossa pagina sobre suas experiencias.

 

Que todos tenham uma ótima noite e boas xícaras amanha!

 

Forte Abraço,

 

Jonathan

William & Sons Coffee Company

www.williamsonscoffee.com

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô, Jonathan, não humilhamos ninguém não! :lol:

É, eu sei, português é uma língua complicada mesmo.

 

Sucesso, amigo! E não pense que esqueci da aula de torra que ficou de me dar. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vale arriscar. Acho que os correios só estão atrasando correspondência comum, como cartas.

 

Rodrigo, concordo sobre o arriscar. Depois o café acaba e babáu ... Miyamoto, vou dar uma idéia. Pq vc não compra o café pra garantir e pede pra ele esperar para torrar e mandar ?

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rô, a professora se conteve e não comentou da humilhação. Mas acho que ele quis dizer humilde, que vem da mesma raiz. Língua complicada mesmo.

 

Explicaram-nos hoje que a greve é dos CARTEIROS. As agências despacham, mas se no seu estado os carteiros estiverem em greve, você dança. Gui, qual a aderência das Gerais à greve?

 

Segura mais um pouco e espera notícias melhores, o Jonathan torra com frequência. OU faz o pedido, mas pede para ele guardar o teu verde, assim que a greve acabar você dá o ok e ele torra e envia. Considerando que o natural é um micro-lote e apenas duas sacas, pode valer a pena pedir a reserva.

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rô, a professora se conteve e não comentou da humilhação. Mas acho que ele quis dizer humilde, que vem da mesma raiz. Língua complicada mesmo.

 

 

Infelizmente não compartilho da mesma sutileza. Com ela, não existiriam as piadas.

Felizmente temos você pra amenizar essas grosserias. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô, Jonathan, não humilhamos ninguém não! :lol:

É, eu sei, português é uma língua complicada mesmo.

 

Sucesso, amigo! E não pense que esqueci da aula de torra que ficou de me dar. ;)

 

Ola Rodrigo! Muito obrigado pela ajuda em português!  Agora estou humilhado!!  kkkkkkkkk

 

E sim, quando estou mais livre vamos marcar!

 

Forte Abraço,

 

J

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana! Pras bandas de cá eu não percebi diferença na rotina dos carteiros não.. Cartas vem e vão na mesma frequência.

 

O problema é sair de POA.. Depois, para chegar aqui acho que vai rápido!

 

Vou acabar arriscando a pegar o dimmer também. O do Cal demorou 10 dias para chegar.. Se for o café, 10 dias tá ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O meu foi pro freezer (sem monstro das neves). Muito café aberto aqui, um perdido sem nome e os 2 fermentados do Martins. Gostei muito do Velvet Touch no Hario, hoje fiz em 10/120.

 

O natural vai aguardar mais um pouquinho. E amanhã pego o OUTRO natural, o 2° lugar do estadual paulista, com torra média feita pelo Victor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, este do Victor eu provei semana passada na degustação.

 

Gostei bastante dele, mais do que o CD do 1° lugar (que é o café da Laura).

Tanto que peguei agora mais deste natural. Provamos no Hario, não lembro se também no expresso.

 

O meu virá com torra média, mais segura de acertar no expresso. Mas sei que o Victor faz uma torra mais clara deste que deve ficar bem elegante, mas tem que acertar a mão no expresso ou vai acentuar a acidez. Preferi a certeza da mais escura.

 

De novo, eu pretendia congelar este e mais para frente abrir junto com o outro natural e beber comparando. Não sei se poderei te falar algo dele tão já.

 

O café do Victor tem na lojinha dele na Tanlup.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, então, no Hario o natural ficou delicioso. Bem redondo na boca, delicado. 250 gramas (ou mais) te fariam feliz.

 

Não tem como você pegar dele direto com o Alex e pagar menos frete?

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que o Alexandre comprava dele ... Se soubesse já tinha pego ! O problema para mim é que às vezes para experimentar eu compro muito café no escuro e fico com muito café estocado. Um problema ... Agora, eu ando gastando umas coisinhas que estão aquí de casa ..

 

Mas de qq forma, valeu !

 

Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, o Alex NÃO compra do Victor. É que eles compraram juntos alguns dos campeões paulistas, suponho que tenham dividido. Pura especulação minha. Você tem que perguntar pro Alex. Ou pro Victor.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ana e Fernando.

Ana estás correta.

Eu propus criar um consórcio de membros do CdC e apenas o Victor aceitou ao convite. Veja neste link.

Logo estes cafés estarão oferecidos na nossa loja virtual..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...