Ir para conteúdo

Baratza LLC - Revendedor Oficial


Alexandre Velloso

Postagens recomendadas

  • 7 months later...

Salve

 

Novidade em relação ao Vario.

 

A Baratza adotou uma melhoria no Vario. Antes, o modelo 885 trazia o acessório PortaHolder - suporte para porta-filtros - feito em plástico e a partir de agora trará o PortaHolder de metal, originalmente criado para o Forté. O código do modelo novo é 886.

Não se trata da simples troca de um suporte por outro. Foram necessárias alterações na capa do moinho e na base frontal para acomodação perfeita do PortaHolder de metal que, apesar de poder ser utilizado no Vario 885, o encaixe era bem apertado.

 

 

55.jpg

 

 

 

Release of Vario 886
 
Big News -The Vario now comes standard with the Metal PortaHolder!
  57.jpg    60.jpg  58.jpg
 
When we launched the Forté-AP with the Metal PortaHolder we got a lot of interest and requests to change out the Vario plastic PortaHolder with the heavy-duty metal PortaHolder.  The Vario body needed some minor changes for a perfect fit of the metal PortaHolder.  All the modifications have been made and going forward all Vario Grinders will be shipping with a Metal PortaHolder.  The Model number has changed from a 885 to a 886 and the MAP price has increased from $449 to $479. 
  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Miyamoto.

 

Ainda não sei. Essa informação chegou hoje, parte do boletim mensal para revendedores.

Como farei um novo pedido nos próximos dias, saberei o novo custo e peso e então terei condição de calcular o novo valor de venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa o suporte do Forté (metal) é realmente excelente e facilita muito a vida de quem usa o Vario.

 

Acho muito preciosismo da Baratza , refazer o fundo e a capa de plástico para adaptar o suporte de metal , eu comprei com o Alexandre apenas o suporte e ficou perfeito , postei as fotos dele modificado e vcs podem ver que ficou perfeitamente encaixado.

 

Para quem já possui o Vario eu acho que basta comprar o suporte de metal.

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2250-o-novo-vario-fortinho/

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato da para usar tranquilo no Vario normal, mas realmente o encaixe e bem justo. Na primeira vez que fui colocar foi bem tenso para não estragar o moedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...