Sobre as falhas de comunicação com os clientes, quero pedir desculpas.
Temos somente três pessoas na operação da Aram, para produzir mais de 30 peças com 20 fornecedores todo mês.
Além das questões administrativas, fiscais e contábeis, atendimento e redes sociais. Todo dia a gente treina uns 5 leões, mas não damos conta de tudo.
Tem dias que dirijo 200km em Curitiba para controlar a fabricação entre os fornecedores, ao mesmo tempo que respondo o contador, e-mails, clientes. As vezes fornecedores não entregam no tempo combinado, as vezes entregam tudo mal feito, querem parar de produzir as peças porque não temos um demanda alta, as vezes querem cobrar o dobro do valor combinado, outras vezes ,não querem fazer nem eu querendo pagar o dobro. Nesse tempo, eu ainda não sei como não perdi a cabeça.
Sabemos que temos que ter mais pessoas na operação, mas ainda não podemos contratar . Evoluímos muito desde o suporte que muitos daqui nos deram ha dois anos, e sabemos que temos que evoluir o dobro. A cafeteira chegou na ultima melhoria e tem dado bons resultados. Mais suave a rosca com o fuso e polímero auto lubrificante com certificado FDA da Igus, chuveiro tipo de cafeteiras elétricas, deixa de perder ao menos 3 a 5 graus na temperatura da água e desmontagem do sistema interno completamente feito com as mãos sem o uso de chaves. O sistema novo já é entregue a uns 3/4 meses.
Não é desleixo nosso, pois o maior prejudicado com as falhas é a própria Aram. Temos fé e estratégia para acabar com os problemas.
Apesar de nossas falhas, eu quero agradecer o suporte que a comunidade nos dá. isso nos motiva a continuar nessa luta.
um abraço.