Pô, @Mesquita... ficou engraçado, mas fazer piadas assim pode gerar confusão. Daqui a pouco vão começar a chamar coado de cafeteira elétrica de "expresso", valeu pela edição, tá cheio de exemplos de ironias postadas pelos veteranos que viraram jargão pros novatos, um desespero. Pra quem tá chegando, não é fácil entender piada técnica.
@Tiago Campos de Oliveira, aquele vendedor está de má-fé, já denunciei ao ML como "descrição não correspondente ao produto". Sugiro que todos denunciem, assim oprimimos essa prática ilícita de anunciar algo falsamente. Questionei nas perguntas em diversos dos anúncios que chamam essa máquina de "expresso" e foram todas deletadas sem resposta ou revisão do anúncio. Isso denota má-fé, daí as subsequentes denúncias.
O importador em si está jogando limpo, chamando o sistema de "cafeteira elétrica gourmet". Só é presunçoso, mas não é ilegal...
Há muitas opções semelhantes no exterior, cafeteiras elétricas de infusão com moedor embutido é algo bem comum. Essa varição com triturador de lâminas me parece estar na faixa dos equipamentos de pior qualidade desse grupo. Adicione o filtro permanente com malha de aço aos fines que o triturador gera, e você terá uma bela lama no fundo do jarro, e eventualmente da xícara. Não recomendaria esse dispositivo, muito menos nessa faixa de preço. Não passa de um triturador de menos de 100 reais e uma cafeteira de 150 reais numa carcaça só. Nas lojas "da china" essas geringonças custam de 32 a 100 dólares, dependendo do frete. Mesmo com todos impostos ainda sai mais barato do que essa aí.
Se quiser uma cafeteira elétrica e um moedor doméstico, creio que a melhor pedida seria comprar um DBM8 da Cuisinart (moedor de verdade, com mós, bem adequado pra coados) e a melhor cafeteira elétrica que puder pagar com o que sobrar. Minha recomendação seria procurar uma com jarro térmico, sem aquela "placa aquecedora" que fica queimando o café depois de preparado.