Eita!
Caprichou, hein, @samuelnbohn?
Se fizer como está no seu diagrama, vai ficar muito bom. É só prestar atenção pra não inverter a fiação das tomadas que vai fazer o paralelo na saída do estabilizador, senão dá curto. Fora isso, tudo tranquilo. Como as tomadas de 3 pinos não entram invertidas, fica muito seguro. E pode ser que o seu venha com uma tomada para 20A, como veio no meu.
E eu uso esses protetores Clamper nos equipamentos pela casa, são muito bons... já passei pela situação de uma sobrecarga queimar diversos aparelhos na vizinhança e lá em casa só queimou uma luminária fluorescente e uma caixinha amplificada que ficava plugada direto na tomada.
O que não pode, @decom, é ligar protetor ou filtros na saída de estabilizadores ou no-breaks. Tem gente que, ao precisar de mais tomadas, liga filtro-de-linha na saída de estabilizador, o que pode dar problemas sérios. Embora o SMS tenha bons protetores de transientes e filtros-de-linha na entrada, ligar um bom protetor da Clamper antes, entre o estabilizador e a rede elétrica, vai proteger o conjunto de uma situação em que o estabilizador em si seria danificado, mesmo sendo capaz de proteger os equipamentos em sua saída.
Mas deve-se mesmo evitar usar extensões elétricas ou filtros-de-linha/protetores de baixa qualidade antes do estabilizador, pois o equipamento depende de boas conexões elétricas para funcionar adequadamente.
Boa diversão!