Ir para conteúdo

Ranking

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com maior reputação em 17-06-2023 em todas as áreas

  1. Opa! Tá na página anterior, junto de outros detalhes. Em torno de R$250. Chamei no privado, Erich! Reservado. Resistências 127V esgotadas, galera. Se houver desistência eu comunico por aqui.
    1 point
  2. E qual seu review dela? Fácil limpeza? Café limpo ou não retém muito os fines?
    1 point
  3. Tenho uma da KitchenAid, além da estética padrão da marca, até hoje foi a melhor prensa que já usei, café bem limpo e fácil limpeza. Ela tem uns frufrus de ter timer e balança integrada, mas as 3 pilhas AAA precisam estar bem carregada para funcionar 100%, como não uso diariamente era comum já estarem descarregadas, dai então parei de trocar...
    1 point
  4. Eu trouxe um tambem, a DF64P, aqui no Brasil não tive problemas, mas no EUA eles abriram a mala e a caixa, talvez pelo formato estranho.
    1 point
  5. Qualquer utilização da marca Fórum Clube do Café deverá ser aprovada previamente pela equipe de administração e moderação. Seja para elaboração de camisetas, canecas ou qualquer outra utilização que faz o uso da marca para a venda ou divulgação. A partir de hoje o usuário que incorrer ao uso indevido da marca do fórum estará sujeito às penas de ADVERTÊNCIA, SUSPENSÃO ou EXCLUSÃO, de acordo com a gravidade do fato. A pena será definida pela Administração em conjunto com a equipe de moderação, em caráter irrecorrível. Caso identifiquem o uso indevido do marca da CdC nos avise imediatamente.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...