Ir para conteúdo

Victor Sgarbi

Senior Members
  • Total de itens

    176
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    7

Tudo que Victor Sgarbi postou

  1. Mil dólares para quem chega ao Brasil via aérea ou marítima e 500 para quem chega via terrestre, independente da moeda e local da compra.
  2. Já fui com ela embalada. Nunca precisei mostrar nada em check-in. Eu e uns Amigos já trouxemos máquina de espresso, moedor, contrabaixo, amplificador para contrabaixo, etc. Nunca precisamos mostrar o que era no check-in, no máximo perguntaram e eu falei. Em teoria, se você conseguir comprovar por quanto comprou é o que vale. Mas não sei se o fiscal pode não aceitar e considerar o preço do equipamento novo.
  3. A cota de bagagem acompanhada é mil dólares. A máquina ficou por menos que isso. Como eu não trouxe mais nada, não tive problemas. Até fui parado na volta, mas mostrei o invoice e passei de boa.
  4. Dentro do voo, você quer dizer na cabine? Se for, não tem condições. É grande. Veio como bagagem despachada. Veio como uma das malas que tinha direito.
  5. Trouxe uma de Portugal. Ela veio dentro da caixa original e por fora uma caixa maior. No espaço que sobrou entre as duas caixas nós preenchemos com plástico bolha, colocamos adesivo de frágil e veio de boa. Já fiz o mesmo com uma Gaggia Classic, mas colocando roupa nas laterais da caixa maior e a caixa dela no meio. Um amigo trouxe uma Profitec GO dentro de uma mala rígida. A caixa dela coube certinho na mala, sem sobrar espaço.
  6. Boa tarde. A caixa dela veio dentro de outra caixa da loja. O espaço entre as duas foi preenchido com plástico bolha para proteger um pouco mais e a caixa foi despachada. A Profitec Go fica abaixo dos 1000 dólares, então fica dentro da cota e não precisei declarar nada.
  7. Boa tarde. Aconselho ler o tópico abaixo para adequar seu anúncio às regras do fórum: https://forum.clubedocafe.net/topic/3651-regras-e-orienta%C3%A7%C3%B5es-para-bom-uso-dos-classificados/#comment-252704
  8. Sim sim. Como eu disse é bom ler o resultado. De qualquer forma não usei nessa conversa. Minha esposa é professora de espanhol e ela quem respondia.
  9. Peguei uma Profitec Go. Chegou hoje na casa da minha irmã. Vem de Portugal dia 18/05, mas eu só estarei em casa dia 04/06. Agora é controlar a ansiedade até lá. Segui a dica aqui do fórum e fiz a compra na Espresso Coffee Shop da Espanha. Expliquei que pediria o tax refund e enviaram a máquina com a documentação necessária. Quem me respondeu de lá foi Marloren Talavera (marloren@espressocoffeeshop.com). Caso não falem espanhol, aconselho usar o gemini e explicar que será um texto para ser enviado por e-mail que ele considerará o contexto. Mesmo assim é interessante ler o resultado. Enviei os dados todos, foi gerado um link de pagamento e paguei no cartão Wise (menos taxas do que cartão normal de banco).
  10. Pelos reviews que vi, o DF54 é uma opção melhor que o X54. Single dose, menor, mais leve, mais potente, etc etc etc.
  11. Opa Regis. Pelo que está escrito no site, não tem imposto de importação para a Europa. Devem ter algum armazém por lá. Fiz uma simulação agora e o Df64 gen 2 sairia por €417,90 com frete para Portugal, por exemplo.
  12. Só para comentar mesmo. Para a Europa eles não saem dos EUA. Se saísse teria imposto, mas não tem. Como o foco é espresso em casa, eu não iria no x54. Vai pagar a mais por um moedor que não é single dose, com uma retenção considerável e com um motor mais fraco do que os outros que você citou. Não que o motor seja ruim.
  13. Quase 100% de certeza em ser tributado. E considere os mesmos 100% para pagar a mais de impostos.
  14. Máquina vendida. Favor fechar o tópico.
  15. Faço envio da máquina e com anúncio na olx.
  16. Boa noite. Tenho visto alguns relatos de que o Breville tem tido problemas com torras um pouco mais claras. Eu oegaria um moedor um pouco mais robusto.
  17. Bom dia. Tem dois anos de uso leve. Se eu fizer a média, devo ter feito de 2 a 3 extrações por semana. Explicativo sobre o conjunto. https://youtu.be/sLzFpudrzTU?si=dcXIrD78wSDvHUMo Extraindo um espresso nela: https://youtube.com/shorts/ri2KN5Cu-pE?si=-bMnL0LT89fedBvP
  18. Gaggia Classic Pro 220v com 9bar de pressão e PID (controle de temperatura) Muito bem conversada e em perfeitas condições de uso. Essa máquina é raridade, pois no Brasil só é vendida a versão 110v. Alterações realizadas: • PID (controle de temperatura) • Modificação da mola OPV, deixando a pressão em 9bar (Shades of Coffee) • Chuveiro IMS Precision • Instalação de cronômetro automático da Shades of Coffee • Bandeja baixa para caber balança, impressa em 3D • Troca do tubo de inox da saída de água da válvula solenoide Acompanha: • Tamper • Portafiltro Naked da Shades of Coffee • Mola original de 15 bar e as de 6,5 e 5 bar • Bandeja original • Tubo de inox original • Chuveiro original
  19. Interessante. Eu tinha mandado e-mail pra espresso coffee shop questionando isso e eles disseram que não faziam. Eu já tinha conseguido tax refund na Amazon.
  20. Só a título de informação mesmo: uma das exigências para o Brasil entrar na OCDE é zerar a taxa de IOF nas compras internacionais com cartão. Isso começou a ser feito e a taxa está reduzindo ano a ano. Atualmente o IOF para compras internacionais no cartão de crédito é de 4,38% (saiu de 6,38, ano passado foi 5,38...).
  21. Para 58mm nessa faixa de preço seria partir para uma usada mesmo, ou comprar a Gaggia Classic e fazer as alterações.
  22. Como assim legalmente não podem cobrar? A isenção de imposto de importação é para quem adere ao Remessa Conforme. O aliexpress aderiu, mas é um Market place e ainda tem algumas poucas lojas que vendem sem o remessa conforme. Nesse caso continua valendo a regra antiga de isenção de imposto abaixo de 50 dólares para envios de pessoa física para pessoa física, que não é o caso aí. Então cabe a cobrança do imposto sim.
  23. Eu, particularmente, acho que vale mais a profitec. Com a Rancilio você teria que mudar a pressão (ela vem com 15 bar), adicionar PID, manômetro, cronômetro, etc. Já vi análise sobre a profitec inclusive elogiando o chuveiro de fábrica dela. Gente que trocou e disse que não sentiu diferença prática. Então a profitec é uma máquina que você não precisa mexer em nada. E nem estou comparando a capacidade dela com uma Silvia tunada. Nesse caso eu precisaria ler um pouco mais para opinar. Ah... esses preços que você falou são sem o IVA, né?
  24. Trouxe um Eureka na mala. Ficou entre as roupas em uma mala rigida.
×
×
  • Criar Novo...