Ir para conteúdo

coffee

Senior Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Bialetti Brikka, Moedor CNC 420

Últimos Visitantes

354 visualizações

coffee's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • One Month Later
  • Week One Done
  • Collaborator
  • Dedicated
  • Reacting Well

Recent Badges

2

Reputação

  1. Olá pessoal, eu estou em busca de uma tabela de ratio mais padronizada para testar os tipos de café espresso, porém na internet cada um diz uma coisa, qual seria o mais utilizado nas cafeterias em geral?
  2. Olá, pessoal! Eu recebi uma oportunidade de adquirir uma Breville Infuser importada, mas gostaria de saber se a versão com moedor incluso é pelo menos equivalente ao K4 ou K6? Pois, caso não seja, irei optar pela opção sem moedor.
  3. Na verdade, ela é de 51mm, como pode ver nas mensagens acima. Há um link do aliexpress com porta-filtro naked de 51mm para ela, caso deseje adquirir o mesmo.
  4. Muito obrigado pela ajuda, irei pesquisar mais a respeito sobre ela e outras cafeteiras manuais. Até onde eu sei sobre essas cafeteiras, apesar de serem menos práticas, o nível de extração delas é comparado a de máquinas profissionais, o que é uma boa vantagem, pois custam muito menos.
  5. Não a conhecia, achei interessante. Qual seria a diferença dela em relação a Aram, ela é mais prática ou funciona da mesma forma?
  6. Seria uma ótima opção, mas particularmente acho que fica muito caro, pois com o gaggiuino e um moedor manual de qualidade custará uns 5 mil reais, isso sem contar com os moedores elétricos.
  7. Agradeço pelas dicas, eu vou olhar os tópicos com máquinas modificadas e tentar fazer um projeto igual.
  8. Olá pessoal, eu sou novo nesse mundo sobre cafés, porém ao pesquisar muito sobre as maquinas de espresso eu fiquei com mais dúvidas em qual escolher do que ter uma escolha definitiva. A minha primeira escolha foi a Hibrew H10A, ela possui um ótimo PID (com mais funções comparado às maquinas vendidas nacionalmente), porém com a nova política de importação (60% imposto + 17% de ICMS) fica complicado comprar um produto de 300 dólares. Sobre as maquinas nacionais, eu me interessei na Oster Perfect Brew e Perfect Brew Compacta, porém ambas não possuem PID tão avançado como a Hibrew. Em relação ao moedor (caso eu não adquira a Perfect Brew), eu penso em pegar um Kingrinder K4 ou K6. Aceito sugestões de outras maquinas e moedores até mais ou menos 3 mil reais (o conjunto). Agradeço de antemão.
×
×
  • Criar Novo...