Ir para conteúdo

jordeka

Senior Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Localização
    Pelotas-RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jordeka's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well
  • One Month Later
  • Collaborator
  • Week One Done
  • First Post

Recent Badges

2

Reputação

  1. Que foto linda! Uma extração muito bonita mesmo, ainda quero fazer um clique como esse.
  2. A minha melhor extração de naked até hoje foi em um processo parecido. Como estava sem um moedor para espresso eu pedi a um amigo moer 100g de grãos. Testando em casa decidi usar o moedor de lâmina cadence para quebrar ainda mais o café. Eu senti uma cremosidade a mais na extração e uma menor canalização.
  3. jordeka

    Kingrinder K4

    Apresento a vocês o K4 mais "battle scarred" (essa só quem jogou csgo/2 vai entender) do brasil. Fui ao meu amigo para tentarmos "brigar" com os problemas que enfrentamos com o K4. Ao fazer a montagem do ajuste externo, que já tinha feito multiplas vezes antes com um pano e uns tapinhas. Deixei para ele fazer e a cuja entrou torta. E ainda não conseguimos retirar . É cada uma viu kkkk. Aos amigos que falaram sobre rolamentos, colocamos rolamentos novos e estavam disponíveis na loja proxima, segue o número de série dele.
  4. jordeka

    Kingrinder K4

    Meu pedido foi feito em Setembro, mas só recebi em outubro.
  5. jordeka

    Kingrinder K4

    Preciso de uma ajuda, pessoal: Os rolamentos maiores não são vendidos pela Kingrinder. Somente o menor do topo. Pelo que eu pensei tenho duas opções: Tentar recuperar esses rolamentos maiores com algum tipo de produto ou Comprar algum rolamento com as medidas semelhantes e rezar que funcione. Alguém tem alguma outra opção?
  6. jordeka

    Kingrinder K4

    Que sorte minha hahaha Eles me mandaram uma relação com todos os produtos de reposição que eu podia comprar (aneis de vedação, clipe circular, mola do eixo, etc...). Porém os dois rolamentos centrais que estão enferrujados não parecem estar a venda. Não tenho ideia de onde posso conseguir. Tentei pedir a eles uma excessão, espero que eles contribuam.
  7. jordeka

    Kingrinder K4

    Consegui! Eu consegui tirar o eixo do meu K4 que estava emperrado. Seguem fotos.
  8. jordeka

    Kingrinder K4

    @regisassao você acha que se eu colocar um produto que ajude a dissolver a corrosão eu posso danificar a mó?
  9. jordeka

    Kingrinder K6

    Eu confesso que sinto emoções mistas hahahah. Já surgiu essa ideia de bater no eixo pra tentar fazer soltar, eu só não sei como posso fazer isso.
  10. jordeka

    Kingrinder K6

    Eu achei estranho também. Comprei na Jaffee Coffee store no aliexpress, tentei contato com o vendedor e com a Kingrinder mas sem sucesso, a Kingrinder me ofereceu rolamentos de reposição, mas o eixo é que está emperrado .
  11. jordeka

    Kingrinder K4

    Pois é, tentei contato com os dois porém sem sucesso.
  12. jordeka

    Kingrinder K4

    Pelo que eu analizei é, o eixo não se move mais, está completamente emperrado, então não consigo nem girar para moer, nem remover para avaliar a mó. O meu K4 eu tenho a 4 meses apenas. Ainda não consigo acreditar nessa minha sorte.
  13. jordeka

    Kingrinder K4

    Eu abri ele somente na montagem. Não sei dizer se guardei com umidade.
  14. jordeka

    Kingrinder K6

    Eu tenho medo de que a mó já tenha sido afetada. Pois não consigo retirar a haste do corpo do moedor. O moedor está emperrado por completo.
×
×
  • Criar Novo...