Estou iniciando no hobby e curto bastante espresso.
Peguei uma EOS ECF08EC por um bom preço, comprei acessórios, filtro e porta filtro não pressurizado, um bom moedor manual, e queria modificar a máquina, mas perder a garantia de 2 anos não é uma opção pra mim.
Aí vai a pergunta: vale a pena em 2026 pegar uma Poemia usada por 200 reais pra mexer, fuçar e modificar? Ou hoje em dia seria melhor uma Philco 15 bar?