Ir para conteúdo

Aeropress ou Aerobie?


Postagens recomendadas

Olá Amigos, queria tirar uma duvida, estou pesquisando preços de Aeropress para comprar, mas em alguns anúncios aparece o nome Aeropress e em outros Aerobie, porém ambos falam que são originais. Gostaria de saber se tem alguma diferença??

obs: sou novo aqui peço perdão se fiz algo errado kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. 

Já  que você é iniciante (e, não, você não fez nada de errado ;)), duas sugestões, caso ainda não tenha feito:

Clique na pesquisa aqui do Fórum e procure por Aeropress, filtrando por "encontrar resultados em / títulos do item apenas". Tem bastante discussão legal sobre o assunto e que pode ajudar a dar uma luz.

Outra ideia seria provar o café feito nela antes de comprar o método. Se pudesse você mesmo testar como fazer, aí então seria perfeito.

Bem vindo ao Fórum e ao mundo dos bons cafés.

Saudações!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, valacomum disse:

Olá. 

Já  que você é iniciante (e, não, você não fez nada de errado ;)), duas sugestões, caso ainda não tenha feito:

Clique na pesquisa aqui do Fórum e procure por Aeropress, filtrando por "encontrar resultados em / títulos do item apenas". Tem bastante discussão legal sobre o assunto e que pode ajudar a dar uma luz.

Outra ideia seria provar o café feito nela antes de comprar o método. Se pudesse você mesmo testar como fazer, aí então seria perfeito.

Bem vindo ao Fórum e ao mundo dos bons cafés.

Saudações!

entendi, irei fazer isso. Obrigado por ajudar!!

22 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse:

aerobie = empresa / aeropress = produto

ah entendi kk eu achava que marcas diferentes, muito obrigado por responde apesar de ser uma pergunta boba ninguém me respondia nos canais de youtube e Instagram

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
On 4/3/2023 at 11:39 PM, MaLeandrini said:

Só fuja de yuripress e derivados kkk

chinezão sem garantia de bisfenol

Eu tive a Yuropress e agora tenho a Aeropress. Te falar que a Yuropress é superior à Aeropress em alguns aspectos, como firmeza e estabilidade do êmbolo, segurança pra fazer invertido e, logicamente, o preço. 
Sobre BPA, é uma incógnita. Até hoje não vi nenhuma fonte confiável que comprove que tem ou não tem. Então dizer que tem é tão duvidoso quanto dizer que não tem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive, comentei em outro post que tá mais perigoso ter BPA na Aeropress original que na Yuropress: https://www.leafscore.com/grocery/why-going-bpa-free-is-harder-than-you-think/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que hoje que não vem da china?

Tinha uma marca de roupa em Petrópolis que eu gostava muito, "Opção", comprei uma bermuda florida linda, cheguei em casa todo satisfeito, fui cortar a etiqueta que estava me incomodando, lá estava escrito "Made in China".

Difícil avaliar qualidade pelo país, até moedores estão vindo de lá, aço e alumínio também tem que ter uma qualidade boa, também tem muito metal pesado na composição.

Claro que o barato demais também sai caro, mas em outras conversas por aí, parece que material plástico ruim tem cheiro, pelo menos é um indicador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...