eldermarco Postado 29 Maio 2023 Denunciar Share Postado 29 Maio 2023 Prezados, Eu penso em fazer a modificação na minha Breville Infuser para 9bar (OPV mod), mas gostaria que fosse feito por alguém que já tem experiência com essas máquinas. Saberiam me indicar alguém de confiança no Rio de Janeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 Maio 2023 Denunciar Share Postado 29 Maio 2023 Já perguntou na Coffee Five? Eles organizaram um curso de manutenção de máquinas no passado, devem ter uns contatos. Tenta falar com o Emerson lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 29 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2023 40 minutos atrás, regisassao disse: Já perguntou na Coffee Five? Eles organizaram um curso de manutenção de máquinas no passado, devem ter uns contatos. Tenta falar com o Emerson lá. Boa ideia, Regis! Eu também vou mandar uma mensagem para eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 1 de Julho Denunciar Share Postado 1 de Julho Opa, boa noite! Desculpe reviver o post, mas conseguiu alguma pessoa para manutenção no RJ? Acho que também vou precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 1 de Julho Autor Denunciar Share Postado 1 de Julho 49 minutos atrás, raphaelanjos1 disse: Opa, boa noite! Desculpe reviver o post, mas conseguiu alguma pessoa para manutenção no RJ? Acho que também vou precisar. Opa! A única pessoa que eu conversei na época foi o Alisson, da Coffee Five. Mas depois de ter aceitado e ficado no aguardo das peças, ele deu pra trás e parou de responder. Então eu optei por fazer por conta e, no final, achei que a ideia foi bem melhor do que envolver um técnico. Até porque, era algo relativamente simples. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas