Keyn Eyner Postado 19 Junho 2023 Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 Fala galera! Sempre quis uma dessas e preciso de uma para o meu setup de espressos, me ajudem a achar a lendária! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 19 Junho 2023 Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 Olá! Tente o https://grabr.io/pt Anunciando com a foto da maleta, deixando claro que vem desmontada e compacta. Lá explicam como funciona. Em suma, é seguro no que concerne ao pagamento. Por outro lado, pode demorar bastante, tem que ter muita paciência, paciência de boi, persistência, quase que ideia fixa... o viajante elencado pode dar mancada, sumir, mas, como disse, é seguro, e ao fim acaba sendo possível trazer a Flair (pelo menos a pro 2), pagando mais ou menos 100dols. a mais do valor original. Quando o anúncio da amazon de fora fica em promoção compensa ainda mais, Há também um anúncio já testado no Ali, particularmente aí já acho meio arriscado. Infelizmente é um produto de difícil acesso por aqui... Já questionei eles sobre isto. Seria ótimo se isto mudasse e se tivéssemos mais opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 19 Junho 2023 Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 Já pensou em adquirir a Aram? É um produto nacional e tem todo suporte, tem um ótimo atendimento, muito bem construído, criaram recentemente um medidor de pressão, equipamento muito bonito também. E o valor é próximo ao da Flair e gera um espresso muito bom. Caso ainda não conheça, dá uma olhada no site https://arambrasil.coffee/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 19 Junho 2023 Denunciar Share Postado 19 Junho 2023 23 minutes ago, PauloJ said: Já pensou em adquirir a Aram? É um produto nacional e tem todo suporte, tem um ótimo atendimento, muito bem construído, criaram recentemente um medidor de pressão, equipamento muito bonito também. E o valor é próximo ao da Flair e gera um espresso muito bom. Caso ainda não conheça, dá uma olhada no site https://arambrasil.coffee/ São cafeteiras bem diferentes, mas as duas fazem um ótimo espresso. Eu acho a Flair mais fácil de usar, porém menos robusta. Vamos ver agora como fica a Aram com o medidor de pressão, é um ótimo upgrade. Sobre adquirir uma Flair, o negócio é fazer a importação por redirecionamento e pagar todas as taxas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 21 Junho 2023 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2023 Opa galera! Ninguém com uma Flair dando sopa parada em casa não? Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 21 Junho 2023 Denunciar Share Postado 21 Junho 2023 Vez ou outra aparece alguém vendendo uma Flair nos Classificados. Fica de olho que pode surgir. E dá uma olhada no histórico para ver se a última que foi anunciada já foi vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme machado Postado 24 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2023 On 6/21/2023 at 5:09 PM, Keyn Eyner said: Opa galera! Ninguém com uma Flair dando sopa parada em casa não? Kk Eu tenho. Me manda um email. tks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.