Ir para conteúdo

MHW-3Bomber Sniper


thiagod

Postagens recomendadas

Boa noite, Thiago.

 

Recebi o Sniper há alguns dias e venho usando ele exclusivamente para espresso. Até agora a impressão é muito boa. O moedor é bem construído, a qualidade da moagem é ótima, a retenção é baixa mesmo sem usar nenhum sistema de bellows, o sistema de ajuste é muito prático e ele mói para espresso sem dificuldade aparente. Um outro conhecido também recebeu o sniper e também está gostando bastante. Eu peguei ele por ~1400 reais e paguei mais 330 reais de imposto. Por esse valor estou considerando uma ótima compra. Se fosse muito mais caro que isso talvez eu pensasse em pegar um moedor melhor, como o DF64.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Mario. Tudo certo?

 

obrigado pelo review!

voce pegou ele no ali mesmo? o mais barato que achei estava 1900 (1750 com alguns cupons/moedas)

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o modelo!

Como tem um adaptador de energia externo, creio que é possível trocar o cabo que liga na tomada, não é? Como se faz com um notebook?

Vou acompanhar o modelo e tentar comprar na próxima Black Friday.

Valeu,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edx disse:

Interessante o modelo!

Como tem um adaptador de energia externo, creio que é possível trocar o cabo que liga na tomada, não é? Como se faz com um notebook?

Vou acompanhar o modelo e tentar comprar na próxima Black Friday.

Valeu,

 

Sim, é tranquilo. O meu veio com um cabo estilo americano de pinos (=•) e eu comprei por aqui um padrão BR sem problema, numa loja de departamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou de olho nesse modelo, mas cheguei a comprar duas vezes mas me devolveram o dinheiro acho que estava faltando em estoque.

Uma pergunta , @MarioFreitasN,  eu tenho um J Max 1zpresso, será que ganharei algo em qualidade de moagem ou só em praticidade? Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma dúvida.

Ele está saindo, sem impostos, cerca de 1750.

Vale acompanhar o preço e aproveitar uma oportunidade que surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2023 at 11:13, danilotoda disse:

Também estou de olho nesse modelo, mas cheguei a comprar duas vezes mas me devolveram o dinheiro acho que estava faltando em estoque.

Uma pergunta , @MarioFreitasN,  eu tenho um J Max 1zpresso, será que ganharei algo em qualidade de moagem ou só em praticidade? Obrigado

Eu não tenho tanta experiência nos cafés mas andei fazendo alguns testes.
Ainda não tenho o MHW Sniper, mas recentemente comprei um Eureka Chonos.

Testando o Eureka com os moedores manuais que tenho (1ZPresso KMAX, 1ZPresso JMAX e mesmo o Kingrinder) minha percepção é que consigo uma qualidade melhor de moagem nos manuais, inclusive quando preciso ajustar de um café para outro consigo chegar à moagem ideal mais fácil.
Pela minha experiência, que é pouquissima, a qualidade de moagem é melhor nos moedores manuais.

Mas se formos falar em praticidade ai não dá pra comparar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 05/08/2023 at 11:13, danilotoda disse:

Também estou de olho nesse modelo, mas cheguei a comprar duas vezes mas me devolveram o dinheiro acho que estava faltando em estoque.

Uma pergunta , @MarioFreitasN,  eu tenho um J Max 1zpresso, será que ganharei algo em qualidade de moagem ou só em praticidade? Obrigado

Então, não cheguei a usar lado-a-lado com o J-max ou o K6, mas minha impressão é que o maior ganho é de praticidade mesmo. Tirei ótimos espressos tanto do sniper quando dos manuais. Não notei queda na qualidade dos meus cafés. 

Em relação ao meu outro moedor elétrico, SD40 ou Itop40, gostei mais do sniper. O sniper tem um ajuste mais preciso e na minha impressão gera uma bebida mais limpa. O sd40 ganha na robustez e na velocidade de moagem.

O sniper gira devagar e demora só um pouco menos que eu conseguia moer no J-max. Isso é uma vantagem porque vai evitar o aquecimento excessivo dos grãos e a formação de muitos fines. 

  • Curtir 1
  • Agradeço 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...