MarcioMO Postado 5 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2023 Colocando a venda essa belezinha que substituiu minha Silvia por uns 3 meses. Agora, com a Silvia novamente funcionando, não faz sentido ficar com ambas, pois fiz alguns testes e os espressos são bem próximos. A Minibar 220V está funcionando muito bem extraindo bons espressos e com vaporização muito boa também. Acabei de trocar o gasket e vai um extra. Além disso, tem alguns upgrades: nova grade da bandeja de gotejamento, PID (XMT7100), vaporizador da Silvia V3, Chuveiro da IMS e filtro 58mm de 20g precisão DEX(MHW 3bomber). Preço: 3.200 + frete Posso fazer pela OLX ou ML, mais preciso incluir as taxas. Sou de SP capital, caso o comprador queira retirar. Contato: MP ou Whats 11 99950 1123. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 5 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2023 Vontade de pegar essa belezura, mesmo sabendo que eu não preciso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 6 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2023 Putz, se eu tivesse essa grana a maquina já era minha kkkk! Muito bonita! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 6 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2023 É sim! Só estou vendendo porque minha Silvia voltou! Os espressos dela são tão bons quanto da Silvia. Além disso, já está com PID e é super fácil plugar um dimmer para fazer pre infusão e até fazer algumas extrações com perfil desejado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 6 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2023 Se as pessoas soubessem quão precioso é esse anúncio nesse preço, 19 horas de postagem já era pra ter vendido e entregue! Que pena que nao tive a sorte de pingar pra mim quando tava procurando. Maquinão! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 6 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2023 Se as pessoas soubessem quão precioso é esse anúncio nesse preço, 19 horas de postagem já era pra ter vendido e entregue! Que pena que nao tive a sorte de pingar pra mim quando tava procurando. Maquinão! Tem interessados já. Logo mais, fecho a venda! Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 7 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2023 Bah, se eu não tivesse uma Silvia com PID, poderia estar de olho nessa Fiamma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 7 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2023 Nossaaa..que fiamma top hem... Alguém vai ficar mto feliz com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 7 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2023 Vendido! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas