Ir para conteúdo

MHW-3BOMBER Adder V3


jufragetti

Postagens recomendadas

Pessoal, alguém pode dizer algo do moedor Adder V3 da 3Bomber? As configurações parecem bem legais. Lâmina de 7 lados, 24 clicks por volta.

Mas queria saber da galera aê. Procurei no fórum e não encontrei nenhuma referência. Certo q ele é novo. Mas achei um custo-benefício interessante (por volta de 400 paus) pra um moedor com lâmina assim. Só ñ tem regulagem externa.

Screenshot_20230812_170131_Chrome.jpg

Screenshot_20230807_122819_AliExpress.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém pode dizer algo do moedor Adder V3 da 3Bomber? As configurações parecem bem legais. Lâmina de 7 lados, 24 clicks por volta.
Mas queria saber da galera aê. Procurei no fórum e não encontrei nenhuma referência. Certo q ele é novo. Mas achei um custo-benefício interessante (por volta de 400 paus) pra um moedor com lâmina assim. Só ñ tem regulagem externa.
Screenshot_20230812_170131_Chrome.thumb.jpg.418abfb91d3a1fceb528433c3bc1ac51.jpg
Screenshot_20230807_122819_AliExpress.thumb.jpg.4c95aec3f2cc70f252b85f5b183e5617.jpg
Olá!
Tudo bem?
Esse modelo não cheguei a testar, mas já olhei o modelo mais básico deles. Se não me falha memória é o M1. Sinceramente, não tem nada demais... e 400 reais eu acho que é melhor juntar mais 150 e ir para um K4 ou K2 da Kingrinder ou mesmo um 1zpresso Q2 ou até um Timemore C3 com o "Silver click" (disco de ajuste de 24 pontos).
Além disso, 40 microns entre clicks não é uma grande coisa para espresso.
Acho que o J1 pro (para espresso e coados) é o J1 (para coados) compensam muito mais.
No link a seguir tem a discussão do fórum sobre ele:

https://forum.clubedocafe.net/topic/10037-moedor-manual-jafee-j1-pro/


Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...