jufragetti Postado 12 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2023 Pessoal, alguém pode dizer algo do moedor Adder V3 da 3Bomber? As configurações parecem bem legais. Lâmina de 7 lados, 24 clicks por volta. Mas queria saber da galera aê. Procurei no fórum e não encontrei nenhuma referência. Certo q ele é novo. Mas achei um custo-benefício interessante (por volta de 400 paus) pra um moedor com lâmina assim. Só ñ tem regulagem externa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 13 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2023 Pessoal, alguém pode dizer algo do moedor Adder V3 da 3Bomber? As configurações parecem bem legais. Lâmina de 7 lados, 24 clicks por volta. Mas queria saber da galera aê. Procurei no fórum e não encontrei nenhuma referência. Certo q ele é novo. Mas achei um custo-benefício interessante (por volta de 400 paus) pra um moedor com lâmina assim. Só ñ tem regulagem externa.Olá! Tudo bem?Esse modelo não cheguei a testar, mas já olhei o modelo mais básico deles. Se não me falha memória é o M1. Sinceramente, não tem nada demais... e 400 reais eu acho que é melhor juntar mais 150 e ir para um K4 ou K2 da Kingrinder ou mesmo um 1zpresso Q2 ou até um Timemore C3 com o "Silver click" (disco de ajuste de 24 pontos).Além disso, 40 microns entre clicks não é uma grande coisa para espresso.Acho que o J1 pro (para espresso e coados) é o J1 (para coados) compensam muito mais. No link a seguir tem a discussão do fórum sobre ele:https://forum.clubedocafe.net/topic/10037-moedor-manual-jafee-j1-pro/Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas