cardealts Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Boa noite, estou vendendo meu moedor 1zpresso k ultra 3 meses de uso Acompanha todos os acessórios Valor R$ 1.200,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereira Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Você tem, de longe, as coisas mais legais do forum rs. Boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 17 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 3 horas atrás, Pereira disse: Você tem, de longe, as coisas mais legais do forum rs. Boa sorte na venda! Hahaha, obrigado meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssneto Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Venderia pelo mercado livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 4 horas atrás, Pereira disse: Você tem, de longe, as coisas mais legais do forum rs. Boa sorte na venda! E preços também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frederico cruvinel Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Opa , moedor fantástico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Endgame de moedor manual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 Na sua opinião, mais do que Bravito, @flaviowolff? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 17 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2023 5 horas atrás, valacomum disse: Na sua opinião, mais do que Bravito, @flaviowolff? Não tive o Bravito e nem o K-Ultra, mas tenho o K-Max que é 95% similar. Não sei dizer qual é melhor, mas acho que todos esses estão na categoria de topo e podem ser considerados endgame, pelo menos pra quem quer ter um só. As mós do K-Ultra são excelentes para qualquer método, acredito ser o melhor all-arounder do mercado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeroChavez Postado 18 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 Há interesse! Mandei DM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 18 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 21 horas atrás, jssneto disse: Venderia pelo mercado livre? Não consigo fazer ML sem pagar taxas, já estourei minhas vendas livre de taxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 18 Agosto 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2023 31 minutos atrás, FeroChavez disse: Há interesse! Mandei DM Respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviowolff Postado 19 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2023 Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 21 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2023 Mandei mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcossp Postado 3 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2023 Ainda está disponível? Enviei mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 3 Setembro 2023 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2023 3 horas atrás, fff disse: Ainda está disponível? Enviei mensagem Também queria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Whanderson Postado 6 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2023 Mandei DM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 6 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2023 Também já mandei DM. Mas até agora não obtive resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Licurgo Postado 10 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2023 boa tarde. ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Licurgo Postado 12 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2023 Ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardealts Postado 13 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Outubro 2023 Vendido já amigo, moderador fechar o topico por faovr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.