Ir para conteúdo

OUTIN NANO - Portable Eletric Espresso Machine


QueroCafe

Postagens recomendadas

Apesar de não ser novidade, já tem um tempo que estou namorando essa cafeteira portátil, mesmo sabendo que se trata de um espresso pressurizado, mas o ponto aqui é a praticidade.. porém, 2 coisas me afastam dela. A primeira o preço de 140 dólares, o preço final por conta da importação fica muito alto (algo perto de 1500 reais, mas por metade disso, não seria problema). E o segundo ponto é a durabilidade, pois até onde sei, foi lançado este ano, então até que ponto ela seria durável, usando por exemplo, todos os dias?

Deixo o tópico para discussão a respeito, e caso alguem tenha comprado ou testado, deixar sua contribuição.

f606787b-9a1a-4637-b12c-aa52d731f8a8.__C

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem um lance interessante que é deixar a opção de esquentar a água com a resistência do aparelho, de forma facultativa, se deixar precionando por alguns segundos ativa a resistência, se somente apertar o botão, e só despejar a água quente, interessante para viagem ou até mesmo para o trabalho.

Mas de fato o valor fica salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Daniel R. Stützel disse:

Ela tem um lance interessante que é deixar a opção de esquentar a água com a resistência do aparelho, de forma facultativa, se deixar precionando por alguns segundos ativa a resistência, se somente apertar o botão, e só despejar a água quente, interessante para viagem ou até mesmo para o trabalho.

Mas de fato o valor fica salgado.

No meu caso utilizaria no trabalho, e como só eu tomo café lá, seria de grande ajuda.

Pra mim o ritual do café matinal é sagrado, é onde brinco com as variáveis e com os diversos grãos de café que temos por aí.

Mas o cafézinho da tarde, na correria do serviço, eu só quero praticidade e algo que me permita usar meus grãos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso utilizaria no trabalho, e como só eu tomo café lá, seria de grande ajuda.
Pra mim o ritual do café matinal é sagrado, é onde brinco com as variáveis e com os diversos grãos de café que temos por aí.
Mas o cafézinho da tarde, na correria do serviço, eu só quero praticidade e algo que me permita usar meus grãos.
Eu curto a prensa francesa para o trabalho, mas nunca uso, não tenho coragem de fazer café para todos. kkkkkk

O primeiro café do dia, para mim também é muito importante, costumo me dedicar mais, geralmente pego um grão que depende mais de atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...