DiegoPazos Postado 5 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 Boa noite, pessoal! Um familiar meu está na região do Porto e gostaria de saber se alguém teria alguma loja online com entrega rápida para Portugal, de preferência em Portugal ou região próxima que entregue em até 3 dias. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 5 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 Loja de equipamentos? Eu diria pra checar algumas mais conhecidas como Espresso Coffe Shop, Amazon, colocar no carrinho e verificar o prazo de entrega. Muita coisa entrega em um ou dois dias úteis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPazos Postado 5 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 7 hours ago, regisassao said: Loja de equipamentos? Eu diria pra checar algumas mais conhecidas como Espresso Coffe Shop, Amazon, colocar no carrinho e verificar o prazo de entrega. Muita coisa entrega em um ou dois dias úteis. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 5 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2023 Amazon Espanha entrega rápido para Portugal. Já comprei itens de lá por uma direcionadora em Portugal. Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas