yoruka Postado 17 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2023 Aniversario do meu marido esta chegando e ele é apaixonado por expresso, tinhamos uma maquina que foi com deus recentemente e queria recomendações de maquinas boas por aqui, por que eu não conheço nada, só gosto do gosto mesmo ausahushauhs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 17 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2023 Para espresso, boa e que vale a pena se for usar com frequência: - Gaggia Classic (sem moinho); - Breville Barista Express (com moinho); - Breville Infuser (sem moinho); - Oster Perfect Brew (com moinho); Se ele é apaixonado por espresso, pode querer uma máquina sem moinho e tu compra o moinho separado. Normalmente os moinhos dessas máquinas não são tão bons quanto um moinho a parte que serve para espresso. A Black Friday está chegando e talvez tu consiga um bom desconto em uma dessas máquinas, se puder esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 17 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2023 Ah sim, apesar de você não entender muito, eu sugiro ver o review das máquinas no YouTube. O Thales, do canal Não Sou Barista, já fez o review de praticamente todas e ajuda bastante na sua escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yoruka Postado 18 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2023 4 horas atrás, eldermarco disse: Para espresso, boa e que vale a pena se for usar com frequência: - Gaggia Classic (sem moinho); - Breville Barista Express (com moinho); - Breville Infuser (sem moinho); - Oster Perfect Brew (com moinho); Se ele é apaixonado por espresso, pode querer uma máquina sem moinho e tu compra o moinho separado. Normalmente os moinhos dessas máquinas não são tão bons quanto um moinho a parte que serve para espresso. A Black Friday está chegando e talvez tu consiga um bom desconto em uma dessas máquinas, se puder esperar. Eu achei uma Saeco Poemia num otimo preço, ela é boa? As outras não to achando em lugar nenhum :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 18 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2023 Nessa categoria, Poemia, compraria a Philco. A Poemia vai ser difícil encontrar pecas de reposição. Acabei de responder uma pessoa que nao estava achando uma peça para a parte de vaporização. Mas a Poemia é sim uma boa maquina em sua categoria. Outro problema é que todos os acessórios sao em 53 mm, e num possível upgrade, provavelmente vai trocar para o padrão 51, 54 ou 58 mm. Isso se quiser fazer café com grão moído na hora, em filtro despressurizado. Se for usar o filtro pressurizado, talvez fique só no moedor e tamper, ai no upgrade troca so o tamper. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas