Viniciusleoni Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Boa noite. Estou vendendo minha rancilio com pid e dimmer, tensão 220V Acompanha tamper com mola, distribuidor ajustável e puck screen. Vai com manual, pf original e cesta simples e dupla. Valor: R$ 3.900,00 Faço ml e OLX. Taxas e frete por conta do comprador. Desconto de 5% no pix. Telefone para contato: 16 991192971 Motivo da venda: comprei uma Lelit Anna 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofms Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Boa noite, mandei mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero lima Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Ô meu rei, tem fotos? Hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 26 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Fotos estão pesadas. Deixe meu contato para Whats. Ai envio fotos e vídeos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jason Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Bom dia! Tem fotos?Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 26 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 6 horas atrás, Viniciusleoni disse: Fotos estão pesadas. Deixe meu contato para Whats. Ai envio fotos e vídeos. Um truque. Envie as fotos para você mesmo no Telegram e depois salve essas fotos enviadas na sua galeria. O TG reamostra a foto e reduz consideravelmente o tamanho. 18 horas atrás, Viniciusleoni disse: Boa noite. Estou vendendo minha rancilio com pid e dimmer, tensão 220V Acompanha tamper com mola, distribuidor ajustável e puck screen. Vai com manual, pf original e cesta simples e dupla. Valor: R$ 3.900,00 Faço ml e OLX. Taxas e frete por conta do comprador. Desconto de 5% no pix. Telefone para contato: 16 991192971 Motivo da venda: comprei uma Lelit Anna 2. Tu comprou a Lelit no Brasil ou fora? Eu já procurei, mas não encontrei um revendedor no Brasil. No futuro eu considero um upgrade e a Lelit parece ter um bom custo-benefício entre as máquinas mais avançadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 26 Outubro 2023 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2023 Comprei fora, Alemanha 2 horas atrás, eldermarco disse: Um truque. Envie as fotos para você mesmo no Telegram e depois salve essas fotos enviadas na sua galeria. O TG reamostra a foto e reduz consideravelmente o tamanho. Tu comprou a Lelit no Brasil ou fora? Eu já procurei, mas não encontrei um revendedor no Brasil. No futuro eu considero um upgrade e a Lelit parece ter um bom custo-benefício entre as máquinas mais avançadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rocha Pires Postado 27 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2023 19 horas atrás, Viniciusleoni disse: Comprei fora, Alemanha Importou para o Brasil ou trouxe de alguma viagem que foi até lá ? Qual a loja que vc comprou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.