Roberto Giacomo Postado 30 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Boas. Adquiri recentemente uma ECM IV, após alguns dias de uso percebi um pequeno vazamento, investigando um pouco descobri que o vazamento só ocorre com ela fria. As pressões da bomba e do HX se mantém, a extração está perfeita e ela funciona muito bem, sem perda de pressão ou vapor. Abri a máquina e verifiquei uma pequena corrosão na pintura da chapa inferior e nenhuma marca de água escorrida para dentro da máquina. Acredito que seja alguma conexão frouxa ou algum anel de vedação da conexão rachado, que após esquentar dilata e veda o sistema. As conexões superiores, estavam secos e até onde consegui acessar o HX não percebi nenhuma umidade, porém não tenho conhecimento/ coragem para abrir a parte inferior da máquina. Tenho receio de danificar algum componente elétrico. Alguem em poderia me auxiliar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 30 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Olá, Não tem garantia? Caso afirmativo, sem garantia, procura @cabeca aqui no fórum. Bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 1 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 Obrigado. já falei com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...