Roberto Giacomo Postado 30 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Boas. Adquiri recentemente uma ECM IV, após alguns dias de uso percebi um pequeno vazamento, investigando um pouco descobri que o vazamento só ocorre com ela fria. As pressões da bomba e do HX se mantém, a extração está perfeita e ela funciona muito bem, sem perda de pressão ou vapor. Abri a máquina e verifiquei uma pequena corrosão na pintura da chapa inferior e nenhuma marca de água escorrida para dentro da máquina. Acredito que seja alguma conexão frouxa ou algum anel de vedação da conexão rachado, que após esquentar dilata e veda o sistema. As conexões superiores, estavam secos e até onde consegui acessar o HX não percebi nenhuma umidade, porém não tenho conhecimento/ coragem para abrir a parte inferior da máquina. Tenho receio de danificar algum componente elétrico. Alguem em poderia me auxiliar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 30 Outubro 2023 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2023 Olá, Não tem garantia? Caso afirmativo, sem garantia, procura @cabeca aqui no fórum. Bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 1 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 Obrigado. já falei com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 3 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2023 Ontem estive na nova oficina/ torrefação/ cafeteria/ loja do @cabeca para revisar os problemas da minha máquina ECM(vazamento e aquecimento, relatados nos meus posts). Fiquei impressionado com o nível de conhecimento que ele tem das máquinas e sua habilidade em detectar e resolver os problemas Porem, o que mais me impressionou foi a atenção e cordialidade com que fui recebido e como ele se dedicou, mesmo em um feriado, em deixar minha máquina pronta. Senti-me em casa, tomamos vários cafés , batemos um longo papo, fui tratado como um amigo de longa data, porém acabara de conhecê-lo. Não quero e não estou aqui fazendo propaganda dele, pois isto é desnecessário dado o que ele representa para este segmento, mas sim o justo reconhecimento de um profissional dedicado, competente e acima de tudo que faz o que faz com competência, carinho e muito amor. Valeu cara, muito obrigado! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabeca Postado 3 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2023 Pow Roberto! Feliz em receber vc e todos os membros do CdC, infelizmente a gente descobriu um outro sintoma intermitente, e vc vai acabar tomando mais cafés aqui! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Giacomo Postado 4 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2023 Tranquilo. A gente chega lá. E afinal é uma boa desculpa pra ir aí. Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilRobs Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março @cabeca Bom dia, tudo bem? Qual o endereço da sua Oficina? Como entro em contato? Acabei de comprar uma máquina, QuickMill Aquila e gostaria de ver como você sobre uma revisão. Já detectei um problemas de vazamento nas conexões superiores que conectam ao grupo E61, algum reparo foi feito anteriormente e o técnico deixou vazando, coisa antiga, com depósitos de cálcio e corrosão aparente no cobre. Obrigado e um abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março Procura Garagem café https://garagemdocafe.com.br/ Lá consegue falar com ele Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilRobs Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março 26 minutos atrás, Ruston Louback disse: Procura Garagem café https://garagemdocafe.com.br/ Lá consegue falar com ele Abraços Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas