Thiagoc13 Postado 1 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 Vendo moedor manual Kingrinder K4 Apenas 3 meses de uso, aposentado depois da aquisição do Bravito. Acompanha case extra. R$780 e frete por conta do comprador. Cep de referencia é 38400-750 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HUGO.LOURENCO Postado 1 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 Onde comprou a case? Tenho um K4 e gostaria de adquirir uma também Se puder mandar o link agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Souza Postado 1 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 Boa tarde, tenho interesse no moedor, aceita ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manoel Souza Postado 1 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 Qualquer coisa me chama no zap. 11 9 95734362 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 2 horas atrás, HUGO.LOURENCO disse: Onde comprou a case? Tenho um K4 e gostaria de adquirir uma também Se puder mandar o link agradeço Também gostaria de presentear meu moedor com um case assim, @Thiagoc13. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 1 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2023 @valacomum e @HUGO.LOURENCO Não sei se o colega comprou no mesmo lugar, mas eu comprei aqui tempos atrás: https://a.aliexpress.com/_mM0ku7w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoc13 Postado 2 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Novembro 2023 5 horas atrás, Manoel Souza disse: Boa tarde, tenho interesse no moedor, aceita ML? Olá! Aceito sim. Vou mandar mensagem no telefone informado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariane Serughette Postado 2 Novembro 2023 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2023 Está vendendo ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoc13 Postado 2 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 2 Novembro 2023 8 horas atrás, Ariane Serughette disse: Está vendendo ainda? Olá. Sim, disponível. Chama no WhatsApp: 34 99156-8371 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoc13 Postado 3 Novembro 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Novembro 2023 Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.