ldazeredo Postado 28 de Março Denunciar Share Postado 28 de Março Boa tarde pessoal, Tudo bem? Não sei se há algum tópico que trate deste assunto, mas estou a procura de equipamentos para tirar um espresso "OK" e vaporizar leite para cappucino quando estiver viajando. Vocês tem conhecimento de algo do tipo? Grande abraço e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 28 de Março Denunciar Share Postado 28 de Março Picopresso e nanofoamer. Tem o Bellman e o genérico do Ali também, mas não é tão portátil quanto o nanofoamer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldazeredo Postado 29 de Março Autor Denunciar Share Postado 29 de Março 3 horas atrás, regisassao disse: Picopresso e nanofoamer. Tem o Bellman e o genérico do Ali também, mas não é tão portátil quanto o nanofoamer. Legal, vou pesquisar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 29 de Março Denunciar Share Postado 29 de Março Nanofoamer vende no Ali? Na Amazon vi que enviam. A picopresso realmente é interessante. Estou usando há 1 mês. Eu sugeriria, se tiver espaço, umas dessas chaleiras portáteis de 300 ml do ali. Tenho uma branca, 220v, que é excelente para viagens. https://a.aliexpress.com/_msHC4gK (Modelos assim. Nunca utilize na capacidade indicada, costuma espirrar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helder Andrade Postado 29 de Março Denunciar Share Postado 29 de Março 40 minutos atrás, Edx disse: Nanofoamer vende no Ali? Na Amazon vi que enviam. A picopresso realmente é interessante. Estou usando há 1 mês. Eu sugeriria, se tiver espaço, umas dessas chaleiras portáteis de 300 ml do ali. Tenho uma branca, 220v, que é excelente para viagens. https://a.aliexpress.com/_msHC4gK (Modelos assim. Nunca utilize na capacidade indicada, costuma espirrar) Eu comprei meu nanofoamer no site da subminimal e pedi para trazer via site da Grabr. O viajante e a plataforma cobram uma taxa. Na verdade, peguei o contato de um viajante e fechei por fora da plataforma, pois ele também acabou trazendo minha flair 58+. Deu certo. A Aram é portátil. O nanofoamer cabe em qualquer lugar. Levando moedor e café, já consegue cumprir seu objetivo em qualquer lugar. Não conheço a picopresso, mas parece ainda mais portátil pra esse fim, embora com qualidade inferior na bebida pelo que pesquisei. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas