RogerioD Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Parabéns padeiros da fermentação natural... Anita, logo logo eu volto com a panificação, irei criar um monstrinho também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Aham..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Minha mulher me eeu os parabéns logo cedo, disse que sou o pão da vida dela, que já estava bom para fazer um pudim, não entendi esta parte. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Kkkkkkk Que seja um pudim inglês. Tem a receita no Pão Nosso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Xiiii!!!! que bem me lembro pudim se faz com pão velho.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Se pizza for considerado um tipo de pão eu comemorei o dia fazendo aqui. Ficou baleta, pizzas em 4:30 :-) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Faltou eu na lista.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 E quando foi que você já fez pão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Cê besta.. Lembra não? Olha nas páginas lá atrás.. Inclusive eu que postei uma receita de Pão Australiano no Caderno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 E fui eu quem incentivou a Má.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Fez QUANTOS pães? UM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 TODO MUNDO incentivou a Má... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Fiz um monte... Tá tudo registrado nas páginas anteriores.. Comecei com um pão simples.. Depois fiz australiano.. Fiz levains que não deram certo.. Baguete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Má.. Fala com a Ana quem foi seu anjo inspirador.. Fala.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Essa é fácil. Eu. O Fê. O Gil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Parabéns pra todos os padeiros aqui da padoca CDC ( OK, pra você também Miyamoto). Ana, eu lembro que o Miyamoto assassinou um monte de lavains inocentes Hoje saíram uns pãezinhos de ultima hora, pão simples, massa com fermento biológico pincelado ovo e com açúcar em cima, comecei as 5 da tarde enquanto estava na cozinha alimentando meu pobre levain que estava abandonado na geladeira ha mais de 10 dias... Até tirei fotos mas estão no celular e estou com preguiça de ligar o micro agora ... Apesar da negligência me surpreendeu o levain não ter criado água, ainda esta vivo e bem ativo pois cresceu bastante em 2 horas. Aproveitei e alimentei uma parte com farinha branca pra fazer a baguette rústica no fim de semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Ueba. \o/ Gui: viu? Viu? Você pode oferecer um braço pro Alex e o outro pro Roger. As pobres e inocentes criaturinhas pereceram nas mãos de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 A A farinha integral que vocês usam é meio mal moída também? Ou é a moagem é bem uniforme? A que eu tenho aqui é cheio de pedaços do grão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Gui: isto porque você não viu a Mirella integral. Rústica total. Parece ter até pedacinhos de casca moída. #adoro Mas já vi umas bem uniformes. A Dona Benta integral é impecável. Mas eu gosto da rudeza da Mirella. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 A que eu tenho aqui é cheia de pedaços.. Fui começar outro fermento, aí penerei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Nãaaaaaaaaaooooooo..... o monstrinho adora esta rusticidade. Como diz nosso mestre: uma colônia de nutrientes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Xiiiiiii.. Agora já era.. Na alimentação eu coloco a farinha completa. Me animei a panificar novamente. Achei farinha 00 e resolvi dar mais uma chance. Vamos ver no que dá. Além disto, estou com o Pão Nosso em mãos. Estou devorando-o atentamente às dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Fê explicou que a 00 é boa pra baguette. Baguette original nunca fiz (ela é difícil de acertar, já alertaram). Só faço a rústica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Achei que a 00 ia bem em qualquer tipo de pão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Ahhh sempre perco os dias engraçados! Mas eu teria respondido: cri... cri... cri... =D Tava afim de panificar esse findi. Vamos ver se rola algo novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Você me abandonou no dia que mais precisei de você... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Estes dias dei uma aloprada e passei a noite fazendo, sovando a assando pão, como estava meio dormindo misturei várias tecnicas em horas inadequadas, mas sairam pães dignos de um prêmio, premio barca furada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Kkkk só vc Gil! E só vc menino triste... =P Acho que foi melhor pra vc eu não ter aparecido, Miya. .. lembra da última vez em que Anita e eu estivemos por aqui te aloprando né. .. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas