Ir para conteúdo

Pão e Café


Rodrigoks

Postagens recomendadas

Gilberto, os meus cortei ainda morno. Como tive que assar em 2 vezes quando tirei a segunda fornada aproveitei pra fatiar a primeira. Foi bem fácil de cortar com uma faca para pães.

O resultado foi bom então dei o mesmo tempo e fatiei a segunda formada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fatiei morno, não tão quente quanto do Sergio.

 

Até que aguentei esperar amornar, costumo cortar tudo quente.

 

Acho que o ponto do seu ficou diferente, Gil.

 

Gil, recolha suas facas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses foram a fornada da semana passada. Levei no trabalho e acabou em 20 min, dois panetones e 2 chocotones.

Como a massa é muito mole ainda estou com dificuldade de dividir igual por isso uns ficaram mais altos que outros.

 

1uo19TO.jpg

w0hMKHa.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, parece que seus biscotti ficaram meio úmidos. Os meus estão secos. Essa é a diferença no ponto a que me referi.

 

Também não sei qual é o ponto correto. Só vamos saber na Requinte.

 

Não tem foto?

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afeeee vou parar de frequentar esse tópico.

Tô me sentindo olhando a vitrine da Carlo's Bakery!

PS.: Favor parar de postar fotos de chocotone.

PS.: Fiquei com lombriga de fazer paçoca de Pilão, e continuarei com vontade, pois não tenho um pilão para fazer. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcinha: você é cientista. O que vocês mais devem ter lá é pilão (almofariz).

 

Mas a gente pode fazer aquele combo: você entra com a latte art e um dos padeiros com paçoca, biscotti ou pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava relendo a receita do Ricciarelli que a Anita passou o link e me deparei com a hóstia novamente, resolvi jogar no google e não é que é mais fácil de comprar do que eu imaginava :o

 

Acho que por essas terras só a versão redonda mesmo mas nunca ia imaginar que teria pra vender...

 

http://www.lojasantoantonio.com.br/p/28286/Hostia+p%252F+docinhos+3,6cm+c%252F30g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vendo Márcia, não resistiu a entrar no tópico e agora vai ter que aumentar mais uma coisa na sua lista de ontem :)

 

Estava vendo a receita e é muito fácil de fazer, vou ver se arrumo tempo no fim de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, veja o vídeo também. No post do blog ele não fala que a frigideira esquenta bastante no fogão, a massa é despejada e logo em seguida é que vai pro forno.

 

As receitas do foodwishes são assim. Tem que ver no youtube primeiro e depois ler no blog. Ele faz assim para ter vi$ualização em ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assistí sim, o que não tenho por aqui é frigideira inox ou de ferro, estou apenas com o cooktop de indução...

 

Achei muito fácil de fazer e a cara é ótima :)

 

Confesso que quando vi a foto que você postou achei que fosse uma receita que desse um trabalhão pra fazer mas é o contrário.

 

 

Já deixei o site aberto aqui para depois garimpar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...