ivan ferreira silva Postado 17 de Maio Denunciar Share Postado 17 de Maio Prezados colegas do Clube. Alguém consegue me ajudar, estou querendo instalar pid e dimmer em minha gaggia baby. Moro em Uberlândia e aqui não consegui quem faz essas melhorias em minha maquina. Se alguém puder me indicar quem faz esse serviço, ou onde compro o pid e dimmer, e dicas para que eu mesmo instale os referidos equipamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 17 de Maio Autor Denunciar Share Postado 17 de Maio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 de Maio Denunciar Share Postado 17 de Maio Fala com o @Fogo ruivo e veja se ele instala pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 17 de Maio Autor Denunciar Share Postado 17 de Maio Ahhh... Sim falei com ele, mas PID ele não instala. Continuo na busca para tentar fazer um up grade em minha Gaggia Baby... Mas infelizmente está dificil, mas não vou desistir. kkkk. O fato é que não tenho experiência com eletronica. Mas se algum colega aqui puder me ajudar a indicar quem faz. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 17 de Maio Denunciar Share Postado 17 de Maio @Lucas da costa ramos não tem nenhuma passagem prevista por Uberlândia pra ajudar o colega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan ferreira silva Postado 17 de Maio Autor Denunciar Share Postado 17 de Maio Se for o caso eu envio pelo correios para alguem que consiga fazer o up grade. Se algum colega puder ajudar entre em contato em mensagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 de Maio Denunciar Share Postado 18 de Maio Bom dia, Quem resolve seu problema é o @cabeca Mande msg pra ele. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 24 de Maio Denunciar Share Postado 24 de Maio Em 17/05/2024 at 19:03, regisassao disse: @Lucas da costa ramos não tem nenhuma passagem prevista por Uberlândia pra ajudar o colega? O Joel lá do nosso grupo de espresso põe pra ele fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 24 de Maio Denunciar Share Postado 24 de Maio 13 horas atrás, Lucas da costa ramos disse: O Joel lá do nosso grupo de espresso põe pra ele fácil. Tatsuya? Ele mexe com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas da costa ramos Postado 25 de Maio Denunciar Share Postado 25 de Maio 17 minutos atrás, regisassao disse: Tatsuya? Ele mexe com isso? Ele mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas