Del Rei Postado 14 de Junho Denunciar Share Postado 14 de Junho Fala, galera. Estou me desfazendo de coisas que tenho e não uso mais. Todos itens novos, pouquíssimo uso. Frete por conta do comprador. Sou de Niterói/RJ. Dosing Ring / funil 58mm 3Bomber aço inoxidável - $150 Dosing Ring / Funil 58mm Magnético Fuego Alumínio preto - $120 Filtro/Cesto DEX 58mm 15g 3Bomber - $150 Filtro/Cesto 58mm 18g Muvna Black - $200 Filtro/Cesto 58mm 18g Muvna Prata - $170 Portafiltro Hollow Naked 58mm p/ Gaggia Classic - $300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcsouza Postado 15 de Junho Denunciar Share Postado 15 de Junho 23 horas atrás, Del Rei disse: Filtro/Cesto 58mm 18g Muvna Black - $150 Mandei MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 20 de Junho Denunciar Share Postado 20 de Junho Mandei mensagem, tenho muito interesse, se puder me contactar! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeLuiz Postado 27 de Julho Denunciar Share Postado 27 de Julho Olá, ainda tem algum dos filtros Muvna à venda? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j0p4 Postado 29 de Julho Denunciar Share Postado 29 de Julho Olá! Cesta Dex 58mm ainda disponível? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Del Rei Postado 12 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 12 de Setembro Bora que bora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jssneto Postado 23 de Setembro Denunciar Share Postado 23 de Setembro Sabe se esse porta filtro e os filtros servem numa Baby Gaggia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas